A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/12/2015 06:56

Mulher é encontrada morta em casa após ser ameaçada pelo ex-marido

Luana Rodrigues
Polícia e Corpo de Bombeiros estiveram no local. (Foto: Direto das Ruas)Polícia e Corpo de Bombeiros estiveram no local. (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta dentro do apartamento em que mora, na Rua Alium - Condomínio Margarida, em Campo Grande. Sandra Lopes Fernandes estava deitada na própria cama, no corpo dela não havia sinais de violência, mas a polícia registrou o caso como morte a esclarecer, já que em março deste ano ela havia registrado denúncia de ameaça contra o ex-marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos decidiram quebrar o vidro da porta do apartamento de Sandra, depois de tentar falar com ela por várias vezes. Ao entrar na casa, eles encontraram a mulher caída na cama. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas constatou que Sandra já estava morta.

As polícias Militar e Civil estiveram no local e descobriram que no dia 4 de março deste ano, a vítima havia registrado um denúncia de ameça/ violência doméstica contra o ex-marido. Como não há motivos aparentes para a morte, a polícia investiga o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions