A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

10/03/2014 08:12

Mulher é ferida com chutes, socos, pontapés e mordidas por marido embriagado

Graziela Rezende e Viviane Oliveira

Uma mulher de 37 anos sofreu agressões do companheiro na noite de ontem (9), após ele chegar embriagado em sua casa na rua Jatobá, bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima levou chutes, socos, pontapés e mordidas, sendo que somente parou porque o filho da mulher, um adolescente de 17 anos, flagrou a cena e chamou a Polícia Militar.

Juliano Laureano da Silva, 26 anos, foi levado para a delegacia e responderá pelo crime de violência doméstica. A vítima disse que eles estavam juntos há apenas seis meses, mas que ele jamais tinha ferido a mulher.

Na ocasião, o homem retornava de Três Lagoas, município distante a 338 quilômetros da Capital, onde trabalha em uma empresa de tapa buraco para assinar documentos de ex-presidiário.

“Isso nunca tinha acontecido, mas eu não quero mais ficar com ele. No entanto, sei que o pai dele está muito idoso, por isso não tenho intenção em prejudicar a vida do Juliano e não vou representar contra ele”, finaliza a vítima.

Vítima mostra agressões espalhadas pelo corpo. Foto: Simão NogueiraVítima mostra agressões espalhadas pelo corpo. Foto: Simão Nogueira
Agressor possui antecedentes criminais. Foto: Simão NogueiraAgressor possui antecedentes criminais. Foto: Simão Nogueira


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions