ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher é flagrada tentando furtar carne, chocolate e até esmalte em supermercado

Michel Faustino | 29/08/2015 10:11

Uma mulher, de 47 anos, foi flagrada na manhã de hoje (29) tentando furtar carne, chocolate, desodorante e até esmalte de unha em um supermercado localizado na Rua Ceará, no Jardim dos Estados. Eliete Araújo dos Santos foi detida pelos seguranças do estabelecimento enquanto deixava o local e encaminhada para a delegacia.

Segundo o registro policial, uma funcionaria do supermercado relatou que foi informada por um cliente, que havia uma mulher nas dependências do estabelecimento colocando mercadorias dentro de uma sacola.

Conforme o registro, um segurança abordou a mulher antes que ela saísse do supermercado e constatou que no interior da bolsa havia dezenas de produtos, entre eles, uma quantia de carne, chocolate, desodorante, esmalte, molho de tomate, lenço de papel e até um esmalte de unha.

Durante a abordagem a mulher chegou a dizer que pretendia devolver as mercadorias, no entanto, ela foi detida pelos seguranças que acionaram a Polícia Militar. Após a chegada da polícia a mulher foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O caso foi registrado como furto na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias