A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/03/2014 11:30

Mulher é levada para UPA após perambular nua em avenida da Capital

Graziela Rezende e Cleber Gellio
Mulher foi levada para Upa do bairro Guanandi. Foto: Cleber GellioMulher foi levada para Upa do bairro Guanandi. Foto: Cleber Gellio
Cena surpreendeu motoristas e pedestres. Foto: Cleber GellioCena surpreendeu motoristas e pedestres. Foto: Cleber Gellio

Uma mulher foi encontrada nua e perambulando na avenida Salgado Filho, próximo ao viaduto com a Ernesto Geisel, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (18). A cena chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local. Questionada pela reportagem, ela disse apenas que queria tomar banho e aparentava ter distúrbios mentais.

Sem documentos pessoais, a mulher se identificou como Adriana e disse que tem 42 anos de idade. Moradores da região oferecem ajuda e deram roupas intimas e um macacão a ela. Eles ainda acionaram o Corpo de Bombeiros, sendo que a mulher disse que era moradora de rua, que tinha vindo de Anhanduí e resistiu receber ajuda em um primeiro momento.

Os bombeiros disseram que a mulher será encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guanandi, sendo posteriormente lavado ao Caps (Centro de Atenção Psicossocial).



Afinal essa mulher estada na Avenida da Capital ou na avenida Salgado Filho, próximo ao viaduto com a Ernesto Geisel,
 
Tayná Dias em 18/03/2014 12:32:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions