A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/08/2013 08:27

Mulher é morta a facadas pelo padrasto na Vila Taveirópolis

Francisco Júnior e Aliny Marys Dias
Padrasto foi apresentado à imprensa na Depac. (Foto: Marcos Ermínio)Padrasto foi apresentado à imprensa na Depac. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas pelo padrasto na madrugada deste sábado (24), na Vila Taveiropólis, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a vítima, Tatiana Ferreira Mendes estava em casa quando o padrasto, Wilson Ribeiro, de 44 anos, chegou ao local por volta das 4h40 acompanhado da mãe dela.

Em depoimento, o padrasto relatou que acabou discutindo com a enteada e ela teria pego uma faca e o atacado. De acordo com Wilson, ele foi atingido na perna, mas conseguiu retirar a faca da mãe de Tatiana.

Conforme a Polícia, o padrasto pegou a faca e atacou a vítima atingindo o tórax, pescoço e uma das pernas da enteada.
A mãe de Tatiana ainda tentou pedir ajuda para os vizinhos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

Wilson foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions