ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher é presa ao tentar abrir conta em banco com uso de documento falso

O objetivo seria receber benefícios previdenciários em nome de outra pessoa

Lucia Morel | 19/07/2022 19:03
Documentos apreendidos com mulher que tentava abrir conta em nome de outra pessoa. (Foto: Garras)
Documentos apreendidos com mulher que tentava abrir conta em nome de outra pessoa. (Foto: Garras)

Mulher tentou se passar por outra e abrir conta corrente em agência do Banco do Brasil na tarde de hoje no Parque dos Poderes, em Campo Grande. O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) fez o flagrante ao ser acionado pelo estabelecimento.

Na abordagem, a mulher tentava abrir uma conta com uso de documento falso. O objetivo seria receber benefícios previdenciários em nome de outra pessoa. A identidade apresentada foi identificada como falsa, e ela acabou confessando que usava documento falso e que o fazia a mando de um desconhecido.

O homem a teria contratado para que se passasse pela outra pessoa visando abertura de conta e transferência de benefício recebido pela vítima junto à Previdência Social.

Conforme o delegado Guilherme Scucuglia Cezar, do Garras, “após os fatos, foi proferida voz de prisão em flagrante à suspeita, sendo conduzida ao GARRAS para os procedimentos de praxe, quando foi autuada em flagrante delito pela prática, em tese, dos crimes de uso de documento falso e tentativa de estelionato”.

Nos siga no Google Notícias