ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher é presa ao tentar embarcar com 16,6 kg de maconha no aeroporto da Capital

Droga foi despachada em 11 tabletes, envoltos em roupas e cobertor

Silvia Frias | 06/07/2022 08:42
Droga sendo levada em malas despachadas no aerporto. (Foto: Reprodução)
Droga sendo levada em malas despachadas no aerporto. (Foto: Reprodução)

Mulher de 22 anos foi presa em flagrante no Aeroporto Internacional de Campo Grande com duas malas cheias de maconha. O flagrante aconteceu ontem, pouco antes dela embarcar com destino a Maceió (AL).

A mulher foi submetida hoje à audiência de custódia, na Justiça de Campo Grande, e teve o flagrante convertido em prisão preventiva.

Consta no boletim de ocorrência que os agentes faziam inspeção de rotina quando desconfiaram do peso excessivo de duas bagagens, de 19 e 15 quilos.

As malas foram levadas para canal de inspeção de tripulantes, submetidas aos aparelhos de raios-X, que identificaram vários tabletes. O material estava envolto em roupas e um cobertor.

A partir da documentação, identificaram a passageira, que já estava na área de embarque. As malas foram abertas na presença dela e os policiais encontraram 11 tabletes que totalizaram 16,620 quilos de maconha.

A mulher não forneceu qualquer detalhe para identificar o fornecedor ou destinatário. Disse que estava arrependida e falava dos filhos, de 6 e 4 anos. Segundo registro da ocorrência, ela mora em Deodápolis, está desempregada e mora com companheiro, dois filhos e dois amigos.

#matéria atualizada às 11h33 para atualização da audiência de custódia.

Nos siga no Google Notícias