A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/09/2014 16:07

Mulher é presa após furtar roupas e calçados em shopping e na Havan

Michel Faustino

Andréa Arantes Graça, 34 anos, foi presa em flagrante na manhã de hoje (11) com cerca de R$ 700 em produtos furtados de uma loja de calçados do Shopping Norte Sul e da loja de departamentos Havan, na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Marcos Roberto, na Capital.

De acordo com os registros policiais, a mulher teria iniciado os furtos em uma loja de calçados que fica no Shopping Norte Sul e depois se dirigido até a loja de departamento Havan. Na loja, a mulher subtraiu dezenas de produtos, entre roupas e objetos que eram escondidos dentro de uma bolsa.

Ao sair da loja, os funcionários, que já haviam constatado a ação, abordaram a mulher e constataram que além dos produtos que foram subtraídos da loja, Andréa estava com uma outra bolsa cheia de calçados que foram roubados no Shopping.

No momento da abordagem, a mulher ficou bastante exaltada, e começou a ameaçar os funcionários, dizendo que voltaria a loja e iria achá-las. André disse ainda que é portadora de HIV e não poderia estar passando por tal situação, tendo então investido contra os funcionários, na tentativa de agredi-los.

A mulher foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ela responderá por furto e ameaça, além de furto na forma tentada.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions