A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/10/2015 16:30

Mulher é rendida por assaltantes armados e tem carro roubado em bairro nobre

Michel Faustino

Uma mulher, de 46 anos, foi rendida por quatro bandidos armados e teve seu veículo, uma camionete Pajero TR4, placa HSG-8286, roubado na noite de ontem (15) enquanto chegava em uma escola de dança, localizada na Rua Doutor Michel Scaff, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, Miriam Barbosa Fonseca relatou que no momento em que chegava na escola de dança foi abordada por quatro bandidos armados que anunciaram o assalto.

Um deles mandou ela descer do veículo, entregar as chaves e andar, sem olhar para trás. Em seguida, os quatro fugiram com a camionete.

A vítima relatou que o homem que a abordou tem aproximadamente 1,60m de altura é moreno, magro, cabelo liso escuro e aparentava ter menos de 20 anos de idade e trajava camiseta clara. Os outros três bandidos aparentavam ser menores de idades.

O caso foi registrado na na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como roubo majorado pelo emprego de arma, e está sendo investigado pela Defurv (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).



Fiquem tranquilos, pois o Secretário de Segurança Pública informou que não adianta investir em segurança, uma vez que o aumento da criminalidade está diretamente ligado à crise nacional, ou seja, quando a crise passar os crimes diminuem. Dá para acreditar nisso?
Enquanto isso, nosso Governador aparece todos os dias em horário nobre na televisão com o slogan: "SUA PRIORIDADE, NOSSO COMPROMISSO".
R$ 35.000.000,00 (milhões) licitados para propaganda e publicidade.
R$ 0.000.000,00 (zero...zero... zero) em segurança pública.
 
TOYOSHI SATO em 15/10/2015 17:15:11
Sempre "os di menores" até quando essa aberração jurídica vai durar? Redução da maioridade Penal já! Cadeia neles!
 
Barbarossa em 15/10/2015 16:47:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions