ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher é sequestrada e fica 6 horas dentro de carro em poder dos bandidos

Por Viviane Oliveira | 30/09/2016 06:37

Uma mulher de 42 anos foi sequestrada e ficou 6 horas dentro do carro em poder de dois bandidos. O crime aconteceu por volta das 23h de quarta-feira (28), na Rua Joana Darc, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. A vítima foi agredia várias vezes e só foi liberas às 5h30 de ontem.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que parou com o seu veículo Fiat uno, de cor branca na rua, quando os suspeitos entraram no automóvel e mandaram ela ir para o banco de trás.

Um dos ladrões assumiu a direção, enquanto o outro sentou no banco do carona. A mulher relata que não viu arma com os homens, mas que eles eram violentos e por diversas vezes foi agredida com puxões de cabelo e bateram com sua cabeça contra o vidro do carro.

Os bandidos rodaram com a vítima por várias ruas, avenidas e até na BR-163. Durante o trajeto, os homens pararam por várias vezes para comprar drogas e usaram o entorpecente dentro do automóvel. Quando o dia estava amanhecendo, os suspeitos informaram a vítima que a deixariam na região central e fugiram com o carro.

Porém, o ladrão que dirigia passou em cima de um canteiro, fazendo com que a mangueira do combustível do veículo fosse rompida, na Rua Pintassilgo, no Jardim Presidente. Sem condições de fugir levando o carro, os bandidos saíram correndo levando objetos da vítima, como bolsa e celular.

Desesperada com a situação, a vítima conseguiu pedir ajuda para uma testemunha que passava pelo local. O caso foi registrado somente na noite de quinta-feira na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Não há informação se os bandidos foram identificados e presos pela polícia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário