ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher encontrada com sacola na cabeça deixou bilhete de despedida

Filipe Prado, Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 22/09/2015 09:16
Um bilhete de despedida foi encontrado junto a jovem (Foto: Marcos Ermínio)
Um bilhete de despedida foi encontrado junto a jovem (Foto: Marcos Ermínio)

Um bilhete de despedida, encontrado na casa de Solange Barbosa Chaves, 24 anos, achada morta na manhã desta terça-feira (22), em um galpão, na Avenida Eduardo Elias Zahran, pode indicar que ela tenha se suicidado. Ela estava com um saco na cabeça, tendo as alças amarradas no pescoço, e um pano na boca.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, o bilhete foi encontrado na residência, que fica em frente ao salão, porém ele não divulgou o que estava escrito.

Ele explicou que a medicina legal denomina este ato como Ritual do Alívio, pois a vítima normalmente deixa um pedido de desculpas ou pedindo para que a família não se preocupe com ela. A família apontou que Solange possuía um quadro depressivo.

O delegado apontou que a jovem pode ter se suicidado (Foto: Marcos Ermínio)
O delegado apontou que a jovem pode ter se suicidado (Foto: Marcos Ermínio)

O pai da jovem, que preferiu não se identificar, disse que ela se desentendeu com a irmã no dia anterior, porém no bilhete não detalhou quais eram as causas do possível suicídio e o delegado descartou que esta seria a motivação.

Vários remédios foram encontrados junto ao corpo, como Dipirona, que foram apreendidos pela perícia para averiguação. O sistema de segurança, como imagens das câmeras, será analisado para saber o horário da morte e como ocorreu.

Suicídio - O pai contou que acordou de madrugada e a filha estava dormindo. Hoje de manhã ao levantar para trabalhar no galpão, onde funciona uma oficina de peças e acessórios para veículos, não encontrou a chave e a porta estava fechada por dentro. Segundo ele, Solange era acostumada a ficar no local para usar a internet.

Nos siga no Google Notícias