A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/09/2015 09:16

Mulher encontrada com sacola na cabeça deixou bilhete de despedida

Filipe Prado, Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Um bilhete de despedida foi encontrado junto a jovem (Foto: Marcos Ermínio)Um bilhete de despedida foi encontrado junto a jovem (Foto: Marcos Ermínio)

Um bilhete de despedida, encontrado na casa de Solange Barbosa Chaves, 24 anos, achada morta na manhã desta terça-feira (22), em um galpão, na Avenida Eduardo Elias Zahran, pode indicar que ela tenha se suicidado. Ela estava com um saco na cabeça, tendo as alças amarradas no pescoço, e um pano na boca.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, o bilhete foi encontrado na residência, que fica em frente ao salão, porém ele não divulgou o que estava escrito.

Ele explicou que a medicina legal denomina este ato como Ritual do Alívio, pois a vítima normalmente deixa um pedido de desculpas ou pedindo para que a família não se preocupe com ela. A família apontou que Solange possuía um quadro depressivo.

O delegado apontou que a jovem pode ter se suicidado (Foto: Marcos Ermínio) O delegado apontou que a jovem pode ter se suicidado (Foto: Marcos Ermínio)

O pai da jovem, que preferiu não se identificar, disse que ela se desentendeu com a irmã no dia anterior, porém no bilhete não detalhou quais eram as causas do possível suicídio e o delegado descartou que esta seria a motivação.

Vários remédios foram encontrados junto ao corpo, como Dipirona, que foram apreendidos pela perícia para averiguação. O sistema de segurança, como imagens das câmeras, será analisado para saber o horário da morte e como ocorreu.

Suicídio - O pai contou que acordou de madrugada e a filha estava dormindo. Hoje de manhã ao levantar para trabalhar no galpão, onde funciona uma oficina de peças e acessórios para veículos, não encontrou a chave e a porta estava fechada por dentro. Segundo ele, Solange era acostumada a ficar no local para usar a internet.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions