ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mulher entra em trabalho de parto ao ter assento negado em ônibus

Nyelder Rodrigues | 06/12/2016 23:34

Uma mulher entrou em trabalho de parto logo após ter o assento preferencial negado por outra pessoa no ônibus que faz a linha Iracy Coelho - região sul de Campo Grande -, na noite desta terça-feira (6).

A mulher foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Guarda Municipal, sendo encaminhada para maternidade Cândido Mariano, onde fará o parto do bebê, uma menina.

Conforme relato da Guarda Municipal, a grávida de 37 semanas estava com mais duas crianças, de sete e cinco anos, quando pediu o lugar no assento preferencial para outra mulher, que se negou a cedê-lo dizendo que "lugar de mulher grávida era em casa e não em ônibus".

A vítima da agressão verbal, nervosa com a situação, começou a chorar e percebeu o rompimento da bolsa amniótica, entrando em trabalho de parto. Já no terminal Morenão, uma fiscal acionou o Samu. Transtornada, a mulher recusou o atendimento e saiu do local com as duas crianças.

Porém, a equipe do Samu pediu apoio da Guarda Municipal, que foi ao local e conseguiu convencer, junto à equipe do Samu, a grávida ir para a maternidade Cândido Mariano. Antes, os primeiros socorros foram feitos na mulher.

Nos siga no Google Notícias