A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/01/2015 17:01

Mulher entra em trabalho de parto dentro de loja das Casas Bahia

Edivaldo Bitencourt, Alan Diógenes e Ricardo Campos Jr.
Bombeiros param o Centro da Capital para socorrer mulher em trabalho de parto (Foto: Alcides Neto)Bombeiros param o Centro da Capital para socorrer mulher em trabalho de parto (Foto: Alcides Neto)

Mariselma Aparecida dos Santos Nunes, 22 anos entrou em trabalho de parto às 16h de hoje e mobilizou funcionários da loja das Casas Bahia, na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. Ela conseguiu ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para a Maternidade Cândido Mariano.

Conforme funcionários do estabelecimento, a mulher chegou à loja acompanhada da mãe. Em seguida, ela começou a sentir as contrações. O marido dela disse ao Campo Grande News que a gestação já estava no nono mês e que o parto estava previsto para o próximo dia 19.

A vendedora Hanna Rolon, 23 anos, foi uma das pessoas que deu assistência à mulher no estabelecimento, que realiza mega liquidação com produtos a venda com desconto de 70%. Ela contou que vários funcionários ajudaram, conversando e fazendo vento para a mulher.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) enviaram equipes para o local. A mulher estava em trabalho de parto, mas chegou a ser transportada para dentro da viatura e foi encaminhada para Maternidade Cândido Mariano.

O atendimento da ocorrência parou o Centro de Campo Grande na tarde desta sexta-feira.

Atendimento de gestante parou a Rua 14 de Julho (Foto: Alcides Neto)Atendimento de gestante parou a Rua 14 de Julho (Foto: Alcides Neto)
Mulher entra em trabalho de parto dentro de loja das Casas Bahia
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions