A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/01/2011 17:21

Mulher envolvida em acidente na BR-163 morre no hospital

Jorge Almoas

Lidiane de Oliveira, que estava entre as seis pessoas feridas em acidente na manhã de ontem na BR-163, morreu nesta segunda-feira na Santa Casa de Campo Grande. A mulher ficou inconsciente após o acidente e foi levada com vida para o hospital.

Lidiane estava entre as pessoas que se envolveram em acidente entre o táxi de placas HWG-3054 do Rio de Janeiro (RJ), e um Palio, de placas DCX-9764 de Caracol (MS).

A mulher estava no carro com placas de Mato Grosso do Sul, junto com um homem identificado como Reginaldo, a filha Williane Gardin, de seis anos e a sobrinha Larissa de Oliveira Avelar, de 11 anos.

O acidente aconteceu na saída para Cuiabá, próximo a ACQM (Associação Campograndense de Criadores de Quarto de Milha).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Reginaldo foi realizar uma conversão à esquerda, quando acabou atingido de frente pelo táxi carioca. Os demais envolvidos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Posto de Saúde do bairro Coronel Antonino.

As causas da morte de Lidiane não foram divulgadas.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


A comunidade Caracolense perde hoje uma grande pessoa, digna de todo o elogio possivel mesmo que este tenha vindo tarde demais, Lidiane servia e serve de exemplo como profissional, mãe, esposa, amiga, um exemplo de vida.
Dizem que as pessoas são lembradas pelas coisas que fazem quando por aqui passam, creio que ela mais do que ser lembrada sempre sera referência nas decissões de muitas pessoas que a conheceram.
Fica aqui a todos os familiares, principlamente ao esposo Reginaldo e a menina Williane meus cinceros sentimentos pois tive a oportunidade de conviver boa parte da infancia com esta amiga que hoje nos deixa, mas que com certeza esta ao lado do Senhor Todo Poderoso e olha por cada uma que aqui ficou.
 
JHONY EDSON GUTIERRES em 06/01/2011 09:28:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions