A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

24/08/2015 08:55

Mulher esfaqueada pelo marido continua internada; homem cometeu suicídio

Luana Rodrigues

A mulher de 26 anos, esfaqueada pelo marido na noite deste sábado(22), no jardim Aero Rancho, em Campo Grande, continua internada na Santa Casa. O quadro de saúde da vítima é estável, mas ainda inspira cuidados. O marido dela, Francisco Santos Sales de 45 anos, cometeu suicídio logo após tentar contra a vida da mulher. Ele se enforcou com uma corda, no quintal de casa.

Conforme informações do hospital, a mulher está consciente e orientada, internada na enfermaria, e recebe cuidados para a cura dos ferimentos. Ainda não há previsão de alta.

Segundo o que a família disse a polícia, a mulher teve ferimentos nos braços, pernas, e ainda parte de um dedo amputado, mas conseguiu sair da casa e pedir socorro. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a Santa Casa.

O crime - Francisco chegou em casa por volta das 22h, quando começou a discutir com a mulher. Após as ofensas ele pegou uma faca e golpeou a vítima por diversas vezes. Depois, pegou a corda, amarrou na árvore e se enforcou.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o casal tem um filho juntos e a mulher tem mais dois de outro casamento.Vizinhos contaram à polícia que havia crianças na casa no momento da discussão. Na residência, a polícia apreendeu um aparelho celular LG e uma faca de cabo de plástico laranjado sem marca aparente, que teria sido utilizada no crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions