A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

26/11/2011 21:12

Mulher desaparece após embarcar em ônibus em Campo Grande

Francisco Júnior

No dia do desaparecimento ela estava no médico em uma clínica de Campo Grande. Josefa fez a consulta e seguiu para a fazenda onde mora

Mulher está desaparecida há 3 dias.Mulher está desaparecida há 3 dias.

Josefa Rainha Jesus Caldeira, 57 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (23). Ela mora no município de Corguinho.

De acordo com familiares, no dia do desaparecimento ela estava no médico em uma clínica de Campo Grande. Josefa fez a consulta e seguiu para a fazenda onde mora.

Conforme familiares, ela entrou no ônibus, mas não chegou ao destino de desembarque. O esposo a estava esperando na parada de ônibus, quando achou estranho ela não descer naquele local e ligou para a polícia.

Na quinta feira (24), ela entrou em contato com o esposo pelo celular e disse que estava em baixo de uma árvore de uma fazenda. Familiares retornaram a ligação, mas o celular está desligado.

Os familiares receberam informações de que ela estaria em uma fazenda de Rochedo, mas não foi encontrada no local. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dela pode ligar nos telefones 96477892 e 91218775.



para que esse caso, termine com desfecho feliz e tenham todos da família um FELIZ NATAL.
Boa Sorte!!!



OBS: imprensa por gentileza, divulguem o encontro da dona Josefa.
 
neyde de oliveira em 27/11/2011 11:11:44
Se dona Josefa, entrou no ônibus mas não desceu na parada rotineira, não esta difícil de enconra-la. Como esse trecho não é de grande fluxo, o motorista do Ônibus, pode ajudar dizendo em que local a mesma desceu.
Provavelmente a passageira deve ter confundido o local de descida. Não sei o que a levou ao médico, mas dependendo da causa, os familiares encontrarão logo a resposta.
Estou na torcida
 
neyde de oliveira em 27/11/2011 11:08:20
Obrigada a todos que oraram pedindo a DEUS que encontrássemos dona Josefa, realmente ela desceu antes do ponto e ficou perdida, foi encontrada hoje (domingo 27/11) no recanto dos pintados!
 
Katia Fatima em 27/11/2011 09:58:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions