ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mulher desaparece após embarcar em ônibus em Campo Grande

Francisco Júnior | 26/11/2011 21:12

No dia do desaparecimento ela estava no médico em uma clínica de Campo Grande. Josefa fez a consulta e seguiu para a fazenda onde mora

Mulher está desaparecida há 3 dias.
Mulher está desaparecida há 3 dias.

Josefa Rainha Jesus Caldeira, 57 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (23). Ela mora no município de Corguinho.

De acordo com familiares, no dia do desaparecimento ela estava no médico em uma clínica de Campo Grande. Josefa fez a consulta e seguiu para a fazenda onde mora.

Conforme familiares, ela entrou no ônibus, mas não chegou ao destino de desembarque. O esposo a estava esperando na parada de ônibus, quando achou estranho ela não descer naquele local e ligou para a polícia.

Na quinta feira (24), ela entrou em contato com o esposo pelo celular e disse que estava em baixo de uma árvore de uma fazenda. Familiares retornaram a ligação, mas o celular está desligado.

Os familiares receberam informações de que ela estaria em uma fazenda de Rochedo, mas não foi encontrada no local. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dela pode ligar nos telefones 96477892 e 91218775.

Nos siga no Google Notícias