Mulher fere marido com faca de churrasco, saldo após 3 denúncias por agressão
Mulher já havia denunciado homem e até pedido medida protetiva, mas casal sempre reatava
Homem de 32 anos foi ferido no abdômen e pescoço a golpes desferidos pela mulher, também de 32 anos, que usou faca de churrasco na briga. Segundo a Polícia Civil, ele já tinha três registros de violência doméstica e ela chegou a pedir medida protetiva contra ele.
O caso aconteceu na noite de ontem, no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. A delegada Larissa Franco Serpa, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), diz que o homem era reincidente em agredir a mulher, normalmente motivado por ciúmes.
A mulher o denunciava e até pediu medida protetiva, mas os dois sempre reatavam.
Ontem, por volta das 22h30, o casal discutiu novamente por ciúmes. Pelo relato repassado à polícia, a mulher começou a ser agredida e, para se defender, usou faca de churrasco, que acabou atingindo o homem no abdômen. Ele revidou e, em seguida, ela usou a faca novamente, o atingindo no pescoço.
Foi a mulher quem acionou o socorro e o homem foi encaminhado à Santa Casa. “Ela não tinha intenção de matar”, avaliou a delegada, dizendo que ela agiu em legítima defesa.
Na casa, os móveis foram encontrados revirados e até chumaços de cabelo foram encontrados, indícios da briga entre os dois.
Somente este ano, segundo dados da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), Campo Grande registrou oito feminicídios. Em todo o Estado, o número chega a 35 casos.