ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher fere marido com faca de churrasco, saldo após 3 denúncias por agressão

Mulher já havia denunciado homem e até pedido medida protetiva, mas casal sempre reatava

Silvia Frias e Cleber Gellio | 06/11/2022 10:25
Mulher fere marido com faca de churrasco, saldo após 3 denúncias por agressão
Delegada Larissa Franco Serpa diz que a mulher não tinha intenção de matar. (Foto: Kisie Ainoã)

Homem de 32 anos foi ferido no abdômen e pescoço a golpes desferidos pela mulher, também de 32 anos, que usou faca de churrasco na briga. Segundo a Polícia Civil, ele já tinha três registros de violência doméstica e ela chegou a pedir medida protetiva contra ele.

O caso aconteceu na noite de ontem, no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. A delegada Larissa Franco Serpa, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), diz que o homem era reincidente em agredir a mulher, normalmente motivado por ciúmes.

A mulher o denunciava e até pediu medida protetiva, mas os dois sempre reatavam.

Ontem, por volta das 22h30, o casal discutiu novamente por ciúmes. Pelo relato repassado à polícia, a mulher começou a ser agredida e, para se defender, usou faca de churrasco, que acabou atingindo o homem no abdômen. Ele revidou e, em seguida, ela usou a faca novamente, o atingindo no pescoço.

Foi a mulher quem acionou o socorro e o homem foi encaminhado à Santa Casa. “Ela não tinha intenção de matar”, avaliou a delegada, dizendo que ela agiu em legítima defesa.

Na casa, os móveis foram encontrados revirados e até chumaços de cabelo foram encontrados, indícios da briga entre os dois.

Somente este ano, segundo dados da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), Campo Grande registrou oito feminicídios. Em todo o Estado, o número chega a 35 casos.

Nos siga no Google Notícias