A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/03/2016 19:55

Mulher ferida em explosão passará por avaliação para cirurgia no rosto

Nyelder Rodrigues e Bianca Bianchi

A jovem de 24 anos que sofreu ferimentos graves após colocar fogo na própria casa, nessa segunda-feira (14), segue internada na Santa Casa de Campo Grande, na ala de queimados. Conforme boletim médico, ela teve queimaduras de segundo grau no rosto, de primeiro no pescoço e de ambos os graus no tórax. Ela ainda será avaliada para realização de cirurgia plástica no rosto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa da vítima, na rua José Roberto Balzan, na Vila Fernanda - região do bairro Caiobá, sudoeste da Capital -, teve a estrutura completamente destruída. A mulher estava sozinha no local e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O incêndio aconteceu durante o período da manhã.

De acordo com vizinhas, a mulher é separada do marido e tem cinco filhos com idades de 7 a 1 ano. Ontem, o pai das crianças foi até a casa buscar os filhos para passar o dia e o combinado era que voltasse à noite. Como hoje de manhã o homem ainda não havia aparecido com as crianças, a mulher entrou em desespero, cortou a mangueira do gás de cozinha e acendeu uma vela, o que causou explosão.

A mulher foi encontrada caída do lado de fora da casa. “Nós escutamos a explosão e corremos para socorrê-la. O rosto dela ficou todo queimado. Foi uma cena horrível. Ela só chamava por um dos filhos”, conta a vizinha Andressa Laura da Rocha, 27 anos. Segundo o tenente dos Bombeiros, Eduardo Tracz, foram gastos 3 mil litros de água para conter as chamas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions