ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Mulher fica ferida após motocicleta parar embaixo de caminhão parado

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), na Avenida Fábio Zahran, na Vila Progresso

Por Viviane Oliveira | 06/08/2018 08:51
Motocicleta foi parar embaixo do caminhão estacionado na via  (Foto: Saul Schramm)
Motocicleta foi parar embaixo do caminhão estacionado na via (Foto: Saul Schramm)

Mulher ainda não identificada ficou ferida após a motocicleta que conduzia parar embaixo de um caminhão baú estacionado, na manhã desta segunda-feira (6), na Avenida Fábio Zahran, na Vila Progresso, em Campo Grande.

O motorista do caminhão Ordilei Luiz Lima de Araújo, 35 anos, contou que veio do interior de São Paulo para descarregar uma mercadoria nesta manhã no Atacadão.

Ontem, porém, o caminhoneiro consumiu bebida alcoólica em um bar próximo ao local e resolveu dormir dentro do veículo. Ele relata que não escutou nada relacionado ao acidente e só acordou com o policial batendo na porta do caminhão.

A motocicleta Honda Fan, de cor branca, que a mulher conduzia foi parar embaixo do veículo, estacionado corretamente na via, segundo a Polícia de Trânsito. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.

Outro caso - Poucos minutos depois, dois motoristas ficaram feridos em acidente envolvendo três veículos, no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. Por causa da batida, o trânsito ficou tumultuado no cruzamento.

Nos siga no Google Notícias