ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 

Capital

Mulher foi morta pouco tempo antes de ser encontrada em matagal

Vítima ainda não foi identificada e Perícia encontrou sinais que indicam luta entre ela e agressor

Por Ana Paula Chuva e Kamila Alcântara | 21/05/2024 15:57
Delegada e peritos no local onde cadáver foi encontrado (Foto: Kamila Alcântara)
Delegada e peritos no local onde cadáver foi encontrado (Foto: Kamila Alcântara)

A mulher encontrada em matagal na região do porto seco, Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi morta momentos antes. A vítima ainda não foi identificada e o corpo não estava rígido quando a Polícia Civil e Perícia chegaram ao local na tarde desta terça-feira (21).

De acordo com a delegada Riccelly Donha, ainda há poucas informações já que a vítima estava sem documentos. No entanto, foram encontrados alguns pertences pessoais e marcas que indicam uma possível luta dela com o agressor antes de ser morta.

“Vamos investigar para identificar o autor, mas antes precisamos identificar a vítima. Saber quem ela é. O corpo não estava rígido, o que indica que a morte foi  pouco antes do cadáver se encontrado”, pontuou a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Ao Campo Grande News, a responsável pela investigação disse ainda que pela forma que alguns objetos foram encontrados, houve uma luta corporal entre vítima e agressor e depois ela foi arrastada para dentro do matagal.

“A sandália dela estava arrebentada no asfalto, assim como uma corrente. Havia marcas de sangue no meio-fio. Ela estava com ferimentos que indicam que a cabeça dela bateu no meio-fio. A blusa dela está suja de sangue”, disse a delegada.

Caso – Equipe de seguranças fazia treinamento no local quando encontram os objetos e marcas de sangue. Eles então viram o corpo perto de uma árvore, quase às margens da pista. O grupo acionou a GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Quando os guardas chegaram, identificaram se tratar de uma mulher e então chamaram a equipe da Deam e da Perícia. O cadáver está com o rosto e cabeça machucados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias