A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

09/02/2019 15:23

Mulher invade casa, tenta matar adolescente e acaba esfaqueando três

Caso aconteceu na noite de ontem (8), numa residência localizada no Centro de Costa Rica

Viviane Oliveira
Sangue ficaram pelos cômodos da casa onde ocorreu o ataque (Foto: MS Todo Dia) Sangue ficaram pelos cômodos da casa onde ocorreu o ataque (Foto: MS Todo Dia)

Uma mulher de 28 anos, na tentativa de matar uma adolescente de 16 anos por ciúmes do ex-marido, esfaqueou três pessoas, na noite de ontem (8), numa residência localizada no Centro de Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas.

Conforme o site MS Todo Dia, as vítimas disseram que a agressora chegou na casa por volta das 19h40 em companhia de outra mulher num carro VW Gol. A mulher entrou na residência dizendo que ia matar a adolescente e imediatamente as pessoas que estavam na casa trancaram a garota dentro do quarto para evitar uma tragédia.

Mesmo assim, a suspeita entrou na casa e ao tentar entrar no quarto para avançar na adolescente, os amigos da jovem tentaram impedir a mulher, que estava armada com uma faca. Durante a ação, a mulher acabou esfaqueado os três amigos da adolescente e só parou quando um deles conseguiu pegar um pedaço de madeira para revidar a agressão. A mulher fugiu em seguida com a comparsa e ainda não foi localizada.

À polícia, a adolescente contou que há algum tempo vem sendo ameaçando de morte pela agressora. As vítimas sofreram cortes nos braços, mãos e cabeça. Elas foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar onde receberam atendimento médico. Os momes dos envolvidos não foram informados pela polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions