ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Mulher morre e homem fica ferido em colisão seguida de capotagem no Cabreúva

Condutor do veículo está sob escolta policial na Santa Casa enquanto as causas do acidente estão sendo investigadas

Adriano Fernandes | 11/07/2020 21:09
Viatura estacionada em frente da Depac Centro, delegacia que investiga as circunstâncias do acidente. (Foto: Henrique Kawaminami) 
Viatura estacionada em frente da Depac Centro, delegacia que investiga as circunstâncias do acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

A colisão seguida da capotagem de um veículo Peugeot 206, matou uma mulher e deixou um homem ferido na Rua 11 de Outubro, no Bairro Cabreúva, durante a noite deste sábado (11) em Campo Grande.

O condutor, ainda não identificado, bateu o veículo em muro antes de capotar pela rua, próximo ao cruzamento com a Rua Jacarandá. Com a força do impacto a mulher teria sido ejetada para fora do carro. Ela morreu na hora e também ainda não foi identificada.

O homem foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande. Conforme o delegado Antônio Souza Ribas Júnior, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro a vítima está sob escolta da Polícia Militar enquanto são apuradas as circunstâncias do acidente.

O delegado vai investigar se o homem teria ingerido bebida alcoólica. A perícia da Polícia Civil está fazendo os levantamentos no local, neste momento. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias