ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulher morre e homem fica ferido em colisão seguida de capotagem no Cabreúva

Condutor do veículo está sob escolta policial na Santa Casa enquanto as causas do acidente estão sendo investigadas

Por Adriano Fernandes | 11/07/2020 21:09
Viatura estacionada em frente da Depac Centro, delegacia que investiga as circunstâncias do acidente. (Foto: Henrique Kawaminami) 
Viatura estacionada em frente da Depac Centro, delegacia que investiga as circunstâncias do acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

A colisão seguida da capotagem de um veículo Peugeot 206, matou uma mulher e deixou um homem ferido na Rua 11 de Outubro, no Bairro Cabreúva, durante a noite deste sábado (11) em Campo Grande.

O condutor, ainda não identificado, bateu o veículo em muro antes de capotar pela rua, próximo ao cruzamento com a Rua Jacarandá. Com a força do impacto a mulher teria sido ejetada para fora do carro. Ela morreu na hora e também ainda não foi identificada.

O homem foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande. Conforme o delegado Antônio Souza Ribas Júnior, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro a vítima está sob escolta da Polícia Militar enquanto são apuradas as circunstâncias do acidente.

O delegado vai investigar se o homem teria ingerido bebida alcoólica. A perícia da Polícia Civil está fazendo os levantamentos no local, neste momento. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência.