ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher não respeita preferencial e bate em van com 18 presos

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes | 29/10/2014 14:29
Após colisão, PM E e agentes de trânsito interditaram o   cruzamento (Foto: Alcides Neto)
Após colisão, PM E e agentes de trânsito interditaram o cruzamento (Foto: Alcides Neto)

Uma condutora não respeitou a preferencial e colidiu com uma van que transportava 18 presos das delegacias para os presídios na Capital. O acidente causou ferimentos em duas pessoas e ocorreu por volta das 13h40 no cruzamento da Avenida Interlagos com a Rua Ramalho Ortigão, no Bairro Doutor Albuquerque, na saída para São Paulo.

Segundo as informações de testemunhas, o Corsa Sedan, conduzido por Tânia Dalaz Cintra, 37 anos, colidiu com uma van da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), que trafegava na Avenida Interlagos.

Com a colisão, houve a interdição total do cruzamento. A motorista e um dos 18 presos ficaram feridos. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. O detento, identificado como Cláudio da Conceição, foi socorrido e levado para o Centro Regional de Saúde do Bairro Tiradentes.

A criança de dois anos, que era transportada no automóvel, saiu ilesa da ocorrência. O pai da condutora, o aposentado Abrão Maia Cintra, 74, contou que levou um susto ao tomar conhecimento da ocorrência.

O chefe do setor de transportes da Agepen, Sabino Nery, contou que o veículo levava os homens presos no fim de semana das delegacias para os presídios do Complexo Penitenciário de Campo Grande, localizado no Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas.

Equipes da Polícia Militar, do Batalhão da Polícia de Trânsito e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orientam o tráfego no local.

Nos siga no Google Notícias