A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/09/2012 16:11

Mulher passa mal, cai no rio Anhanduí e tem fraturas na perna

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa, consciente

Mulher caminhava pelo gramado e caiu no rio Anhanduí. (Fotos: Simão Nogueira)Mulher caminhava pelo gramado e caiu no rio Anhanduí. (Fotos: Simão Nogueira)
Homem parou para ver o resgate e registrou o trabalho do Corpo de Bombeiros. Homem parou para ver o resgate e registrou o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Uma mulher passou mal e caiu no rio Anhanduí, na avenida Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte-Sul Plaza,no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Cecília Fernandes Uronaga, 24 anos, contou que caminhava pelo gramado que margeia o rio no sentido bairro/Centro e ao olhar para baixo, se sentiu mal e caiu. Não há nenhuma proteção entre a via e o rio.

Ela estava sentada na margem do rio quando foi resgatada pelos bombeiros, que a levaram para a Santa Casa, consciente. A mulher teve fraturas nas pernas.

Cecília não portava documentos pessoais e foi identificada na Santa Casa, onde já passou por atendimento médico. A situação chamou atenção de curiosos que passavam pelo local.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Kleber Barbosa, participaram do resgate da mulher oito militares e três viaturas.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions