A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

27/09/2014 08:20

Mulher perde controle de carro, invade calçada e bate em muro e poste

Michel Faustino e Renan Nucci
Com o impacto da batida, o veículo, um GM Ágile de cor prata, ficou completamente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)Com o impacto da batida, o veículo, um GM Ágile de cor prata, ficou completamente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher perde controle de carro, invade calçada e bate em muro e poste

Uma mulher de 53 anos perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada, bateu no muro de uma residência e quase derrubou um poste de iluminação pública por volta das 5h30 deste sábado no cruzamento da Avenida Orlando Daros, com a Rua Pirinopólis, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas.

Com o impacto da batida, o veículo, um GM Ágile de cor prata, ficou completamente destruído. Apesar das proporções do acidente, a motorista não sofreu nenhum ferimento.

Ainda muito assustada com o ocorrido, a mulher relatou que estava voltando de uma chácara na madrugada deste sábado, e em “um minuto de bobeira” perdeu o controle do veiculo que acabou invadindo a calçada, bateu no murro de uma casa e quase derrubou um poste de iluminação pública.

Devido ao choque com o poste, o fornecimento de energia de algumas ruas do bairro ficou comprometido por cerca de três horas, e só foi restabelecido depois da chegada da equipe da Enersul.

De acordo com o presidente do bairro, Jânio Batista de Macedo, a Avenida Orlando Daros têm sido palco constantes de acidentes. Segundo ele, a comunidade já acionou a Prefeitura para que alguma providência fosse tomada, principalmente em relação a sinalização.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions