ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher que levou 4 tiros de ex-marido fica paraplégica

Homem foi encontrado ferido com tiro na cabeça está em estado grave

Por Dayene Paz e Liniker Ribeiro | 29/09/2021 13:15
Homem atirou quatro vezes em ex-esposa dentro de carro. (Foto: Divulgação PCMS)
Homem atirou quatro vezes em ex-esposa dentro de carro. (Foto: Divulgação PCMS)

A mulher de 37 anos que foi atingida por quatro tiros na noite desta terça-feira (28), em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, ficou paraplégica, conforme informado pela comunicação da Santa Casa da Capital. O ex-marido, de 49 anos, foi encontrado pela polícia ferido com um tiro na cabeça e está em estado grave. Ele já tinha ameaçado a vítima, chegou a ser preso, mas acabou solto dois dias depois.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o casal estava separado e no dia 11 de abril deste ano, o homem ameaçou a ex-esposa e acabou preso. No entanto, foi solto dois dias depois. Nesta terça-feira (28), mais de cinco meses após a ameaça, o homem foi até a casa dela, em Costa Rica, e ficou a aguardando nas proximidades.

No momento em que a vítima chegou com seu veículo, acompanhada por uma amiga de trabalho, o autor a surpreendeu. Ele retirou a passageira de dentro do carro e efetuou cerca de quatro disparos contra a ex. Depois, fugiu em uma motocicleta.

A mulher foi encaminhada para a Santa Casa da Capital devido a gravidade dos ferimentos e deu entrada às 06h17 desta quarta-feira (29). A vítima passou por cirurgia e, avaliada pela neurologia, foi constatada a paraplegia. Agora, está em cirurgia sob os cuidados da urologia e equipe da cirurgia geral.

Após diligências, o autor foi encontrado pela polícia em uma chácara, nas proximidades da zona urbana de Costa Rica, deitado às margens do Rio Sucuriú, com um disparo de arma de fogo na cabeça. Diante disso, os bombeiros o socorreram. Ele também foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, devido a gravidade do caso.

A arma de fogo usada na tentativa de homicídio da ex-esposa não foi encontrada, havendo a possibilidade de o autor dos disparos ter descartado no Rio Sucuriú, informou a polícia.




Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário