ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulher sai no portão de casa e encontra o ex morto depois de ser esfaqueado

Liniker Ribeiro e Marcos Rivany | 14/01/2021 15:09
Corpo foi encontrado por moradora, que afirmou ter sido casada com a vítima (Foto: Marcos Rivany)
Corpo foi encontrado por moradora, que afirmou ter sido casada com a vítima (Foto: Marcos Rivany)

Homem, identificado como José Augusto, de 44 anos morreu na tarde desta quinta-feira (14) após ser esfaqueado no portão de residência, na Rua Lourenzo Torres Quintas, no Bairro Paulo Coelho Machado. Até o momento, não há indicações de suspeitos.

De acordo com as primeiras informações, a facada desferida contra a vítima atingiu região acima do ombro, próximo ao pescoço.

Mulher, que se identificou como Marins Lemes, que mora na casa onde o crime aconteceu, afirmou ter sido casada com José, mas que os dois estavam separados desde o ano passado.

Sobre o crime, a moradora afirmou apenas ter encontrado o homem ferido e caído ao chão, não sabendo indicar o que aconteceu com o ex-marido. “Ele estava com a chave e chegou aqui em casa. Quando eu saí, ele já estava caído ao chão. Saí chamando os vizinhos para acionar o socorro”, revelou à imprensa.

Vizinha da casa, Hellen Souza Barbosa reafirmou o ocorrido. “A vizinha chegou aqui no portão pedindo para ligar para o Samu. Quando eu saí, ele já estava caído”.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o homem não resistiu. Policiais militares também estiveram no local. O caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias