ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher tem moto roubada e é recuperada horas depois pela Guarda

Filipe Prado | 19/05/2015 10:33
A moto foi recuperada horas depois pela Guarda Municipal (Foto: Divulgação)
A moto foi recuperada horas depois pela Guarda Municipal (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 61 anos teve a moto roubada no começo da noite desta segunda-feira (18), na Vila Taveirópolis. Hora após o assalto, a Guarda Municipal conseguiu recuperar o veículo, mas o autor, que ainda não foi identificado, está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava saindo de casa, quando foi abordada pelo assaltante, que ordenou que ela desse a moto, uma Yamaha Fazer vermelha, para ele. A mulher não entregou a moto, pois imaginava que era uma brincadeira, momento em que ele arrancou o capacete dela, então ela cedeu e entregou a motocicleta.

O homem, que aparentava ter 1,70m, 60 kg, trajando uma blusa branca com capuz, uma calça jeans e tênis, fugiu em direção a Vila Nhá-Nhá.

No Jardim Monte Alegre, Guarda Municipal realizava rondas pela Rua dos Pereiras, quando avistou o motociclista, que ao perceber a presença da guarda, desceu da moto e empreendeu fuga. Eles realizaram uma checagem na placa da moto e constataram que ela seria da vítima, roubada no Taveirópolis.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias