A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/02/2014 10:07

Mulher tem punhal fincado nas costas e três acabam presos em conveniência

Leonardo Rocha e Graziela Rezende

Após uma briga entre sete pessoas na conveniência Fest & Cia, localizada na Avenida Coronel Antonino, região norte da Capital, três pessoas foram presas acusadas de tentativa de homicídio, contra Laura Alves Farias, 24, ferida com golpe de “punhal” nas costas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), por volta das 3h da madrugada de hoje (9), com o punhal “cravado” nas costas, ela foi encaminhada em estado grave para Santa Casa.

Segundo uma testemunha que presenciou a briga, depois da confusão um grupo de cinco (pessoas) saiu do local em um automóvel Elba, placa HRF-8700, e depois retornou cada um com uma faca na mão.

De acordo com a polícia, Clenilson Faustino Penavis, 36, correu atrás de um homem que estava junto de Laura e deferiu um golpe de faca em seu braço esquerdo. Ele teve apenas ferimentos leves.

No mesmo instante, duas mulheres, Claudilene Amorim, 27, conhecida como “Udi” e Josiane de Amorim Rodrigues, 25, correram atrás de Laura e efetuaram o golpe de punhal.

Após ser acionada, a polícia conseguiu efetuar a prisão de Claudilene e Clenilson por tentativa de homicídio. Josiane por sua vez foi até a Depac - Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) saber informações dos amigos e acabou sendo presa, pois foi reconhecida por testemunhas.



Aí na av cel antonino, é uma vergonha essa bagunça , pois quando vc sai pra trabalhar de manhã é complicado, pois em dois pontos nesta conveniencia e alí ao lado do clube da saudade , quando vai passar na via , é só bêbado, gente usando droga,e procurando confusão com quem passa por alí etc.
 
Ado Filho em 09/02/2014 10:28:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions