A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/01/2011 16:38

Mulher tem carro incendiado pelo ex-marido no Jardim das Macaúbas

Jorge Almoas e Viviane Oliveira
O carro ficou completamente destruído. (Foto: Simão Nogueira)O carro ficou completamente destruído. (Foto: Simão Nogueira)

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira para controlar o incêndio em um carro no Jardim das Macaúbas, região sul de Campo Grande. A proprietária do veículo acusa o ex-marido pelo crime.

Zilda de Fátima Netto, 36 anos, vendedora de roupas, mora no bairro Nova Lima, na região norte de Campo Grande foi até o Jardim das Macaúbas devolver algumas ferramentas para o ex-marido Edvaldo Bastos Correia, de 55 anos.

Depois de descer do veículo com os equipamentos, Zilda viu o marido correndo da casa da filha com uma lata cheia de gasolina. O homem jogou o combustível sobre o Gol branco ano 2002, de placas HSA-9745, que ficou completamente destruído.

No interior do veículo havia um celular, documentos do carro e pessoais de Zilda e do filho de 14 anos que ela tem com Edvaldo. O adolescente é especial e havia recebido a aposentadoria no valor de R$ 450,00 na terça-feira. O dinheiro também foi consumido pelo fogo.

O carro não tem seguro. Dentro do veículo, muitas moedas foram encontradas. A filha de Edvaldo disse que o pai não saiu da casa dela, mas sim dos fundos da residência com a lata de gasolina.

Edvaldo já respondeu processo na justiça por injúria contra a ex-mulher. Segundo ela, o autor do incêndio tem passagens policiais por violência doméstica e outros crimes. Eles ficaram casados por 15 anos e estão separados há 1 ano e nove meses.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


O dificil e exatamente isso, coloquem-se no lugar deste homem, imagine a raiva que esta mulher fez para que este homem tomasse essa decisão....
Lamento muito pelo fato, vai ai minhas considerações a esta Senhora e a Familia, que muito deve estar sentida pelo acontecimentos.
Ao senhor causador do fato, meu irmão, sugiro que voce abrace essa bronca , responda de cabeça erguida pelos seus atos e depois recomece sua vida. Ha tempo pra tudo na vida de gente, iclusive pra recomeçar.
Feliz 2011 e que Deus abençoe sua familia e te de a orientação devida.
 
mario pinto em 06/01/2011 07:46:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions