A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/12/2015 06:30

Mulheres que faziam transporte de droga a mando de detento são presas

Viviane Oliveira

Duas mulheres foram presas com maconha e cocaína na tarde de ontem (1º) no km 320 da BR-262, em Campo Grande. Ariane de Oliveira Correa, 25, e Claudileni de Amorim, 26, iriam levar a droga a Três Lagoas.

Elas disseram que faziam transporte do entorpecente a mando do detento Jeferson Antônio Barbosa, 31, que está preso no presídio de segurança máxima da Capital. Ele cumpre pena por tráfico de drogas.

Conforme boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia rondas na região, quando abordaram as duas que pediam carona à margem da rodovia. Ao ser revistada uma mala que estava com a duas mulheres, foi encontrada tabletes de maconha e cocaína.

À polícia, Ariane relatou que pegou a droga em Campo Grande e levaria a Três Lagoas, Elas contaram ainda Jeferson, mesmo preso, controla e monitora o transporte de droga realizado por elas.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions