ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulheres que mataram faxineira a facadas foram presas hoje

Vania Galceran | 15/12/2014 18:27

Duas pessoas suspeitas do assassinato da faxineira Claudia Gabriel dos Santos, de 37 anos, na última sexta-feira (12), foram presas hoje, no final da tarde. De acordo com testemunahs que estaavam no local no dia do crime a vítima teria sido abordada por duas mulheres em um Saverio branco.

O delegado Tiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, disse que a prisão foi efetuada no final desta tarde desta segunda-feira (15) e a motivação do crime só ficará clara após os interrogatórios. “Mais detalhes só serão revelados em uma entrevista coletiva,ainda estamos colhendo as informações", comenta o delegado.

Homicídio

Conforme informações preliminares, Claudia estaria indo visitar o ex-marido, que mora na Rua Amin Saad, quando foi abordada por duas mulheres em um Saveiro, branco. Duas mulheres teriam descido do veículo, enquanto uma delas segurava a outra, esfaqueou a vítima e as duas fugiram em seguida.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou a a faxineira já estava morta. Não foram descartadas as possibilidades de crime passional, ou que tenha sido cometido por um membro da família da vítima.

Nos siga no Google Notícias