A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/12/2014 18:27

Mulheres que mataram faxineira a facadas foram presas hoje

Vania Galceran

Duas pessoas suspeitas do assassinato da faxineira Claudia Gabriel dos Santos, de 37 anos, na última sexta-feira (12), foram presas hoje, no final da tarde. De acordo com testemunahs que estaavam no local no dia do crime a vítima teria sido abordada por duas mulheres em um Saverio branco.

O delegado Tiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, disse que a prisão foi efetuada no final desta tarde desta segunda-feira (15) e a motivação do crime só ficará clara após os interrogatórios. “Mais detalhes só serão revelados em uma entrevista coletiva,ainda estamos colhendo as informações", comenta o delegado.

Homicídio

Conforme informações preliminares, Claudia estaria indo visitar o ex-marido, que mora na Rua Amin Saad, quando foi abordada por duas mulheres em um Saveiro, branco. Duas mulheres teriam descido do veículo, enquanto uma delas segurava a outra, esfaqueou a vítima e as duas fugiram em seguida.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou a a faxineira já estava morta. Não foram descartadas as possibilidades de crime passional, ou que tenha sido cometido por um membro da família da vítima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions