ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulheres tentam roubar bebê de mãe dentro de ônibus no terminal Morenão

Por Alan Diógenes | 02/06/2015 14:27

Um mulher de 32 anos passou por apuros, no começo da noite de ontem (2), ao quase ter a filha pequena roubada dentro de um ônibus do transporte coletivo, estacionado no Terminal Morenão, em Campo Grande. Sem conseguir levar a criança, duas mulheres fugiram com a bolsa da vítima.

Conforme o registro policial, a vítima estava em pé com a filha no colo. Duas mulheres e aproximaram e disseram: “Como é bonita sua filha, deixa a gente pegá-la um pouco”. Assustada com a reação das mulheres, a mãe se negou a entregar a criança.

Neste momento, as mulheres puxaram a criança do colo da mãe, mas não conseguiram levá-la. A outra mulher puxou a bolsa da vítima e ambas desceram do ônibus correndo.

Segundo relato da vítima, ninguém que estava dentro do coletivo a ajudou naquela hora. Ela contou que as mulheres aparentavam ter 35 anos, cabelos pretos, cor morena, estatura mediana de 1,70 metros, ambas usando camisa branca e calça jeans.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Os policiais da delegacia investigam o caso.

Nos siga no Google Notícias