ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Município não tem prazo para consertar remendo levado pela chuva no Tiradentes

Ricardo Campos Jr. | 09/03/2016 15:51
Buraco ameaça segurança principalmente de motociclistas (Foto: Marcos Ermínio)
Buraco ameaça segurança principalmente de motociclistas (Foto: Marcos Ermínio)

A prefeitura de Campo Grande não tem prazo para remendar o buraco na esquina das avenidas José Nogueira Vieira com a Oceania, no bairro Tiradentes. A cratera foi tampada há 15 dias após a chuva e reabriu. Conforme a assessoria de imprensa do município, o problema será colocado no programa de serviços da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e será "olhada com carinho", diz o retorno.

No retorno encaminhado a pedido do Campo Grande News após reportagem que noticiou o caso, o município não fala a respeito da qualidade do serviço ou se o caso será apurado.

Incômodo – Imagens mostram os funcionários da prefeitura removendo a água acumulada em cima das crateras com um esfregão. Segundo o comerciante Luis Carlos Freitas Barros, 33 anos, a cratera deixa o trânsito bastante confuso, principalmente no horário de pico. Como ele fica localizado bem no meio da pista sentido Avenida Três Barras, alguns motoristas têm que usar a criatividade para desviar, levando em consideração o grande movimento no local.

Alguns, segundo ele, chegam a subir na calçada para desviar, já que a pista é estreita e quando há movimento, é muito arriscado invadir a pista contrária.

Dulce Müller, 45 anos, questiona a qualidade do material usado. Na opinião dela, se a massa asfáltica fosse melhor, talvez não tivesse sido levada com tanta facilidade.

Adão Soares, 62 anos, afirma que a água empoça no local e ele acredita que isso tenha influenciado no reaparecimento da cratera, já que choveu bastante após o serviço. Ele lembra que pelo local passam ônibus e caminhões além de motos e carros, o que ajuda a enfraquecer o pavimento.

Nos siga no Google Notícias