A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/03/2016 15:51

Município não tem prazo para consertar remendo levado pela chuva no Tiradentes

Ricardo Campos Jr.
Buraco ameaça segurança principalmente de motociclistas (Foto: Marcos Ermínio)Buraco ameaça segurança principalmente de motociclistas (Foto: Marcos Ermínio)

A prefeitura de Campo Grande não tem prazo para remendar o buraco na esquina das avenidas José Nogueira Vieira com a Oceania, no bairro Tiradentes. A cratera foi tampada há 15 dias após a chuva e reabriu. Conforme a assessoria de imprensa do município, o problema será colocado no programa de serviços da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e será "olhada com carinho", diz o retorno.

No retorno encaminhado a pedido do Campo Grande News após reportagem que noticiou o caso, o município não fala a respeito da qualidade do serviço ou se o caso será apurado.

Incômodo – Imagens mostram os funcionários da prefeitura removendo a água acumulada em cima das crateras com um esfregão. Segundo o comerciante Luis Carlos Freitas Barros, 33 anos, a cratera deixa o trânsito bastante confuso, principalmente no horário de pico. Como ele fica localizado bem no meio da pista sentido Avenida Três Barras, alguns motoristas têm que usar a criatividade para desviar, levando em consideração o grande movimento no local.

Alguns, segundo ele, chegam a subir na calçada para desviar, já que a pista é estreita e quando há movimento, é muito arriscado invadir a pista contrária.

Dulce Müller, 45 anos, questiona a qualidade do material usado. Na opinião dela, se a massa asfáltica fosse melhor, talvez não tivesse sido levada com tanta facilidade.

Adão Soares, 62 anos, afirma que a água empoça no local e ele acredita que isso tenha influenciado no reaparecimento da cratera, já que choveu bastante após o serviço. Ele lembra que pelo local passam ônibus e caminhões além de motos e carros, o que ajuda a enfraquecer o pavimento.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Infelizmente não é somente no bairro Tiradentes que vivenciamos esta situação.
Campo Grande está sofrendo com o descaso. "Prefeito não adianta ficar colocando a culpa nas administrações anteriores. Você precisa fazer o seu papel, eu quero a minha Cidade linda como era antes", tem locais que simplesmente não dá mais para passar.
Pessoas já morreram por isso, é pouco? Vidas, estamos falando de vidas!!!!!
O falto é que Campo Grande ficará "sem prefeito" por quatro anos e vamos esperar mudanças (boas) para os próximos anos.
Resumo: Decepção
 
Ana em 09/03/2016 17:21:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions