ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mutirão para renovação de CNH vai até 16h30 no Detran

Foco são os motoristas que exercem atividade remunerada e de aplicativos

Lucia Morel | 15/05/2021 08:11
Pessoas sendo atendidas no Detran. (Foto: Governo de MS)
Pessoas sendo atendidas no Detran. (Foto: Governo de MS)

Neste sábado, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) faz o segundo mutirão para renovar carteiras de habilitação de motoristas que exercem atividade remunerada. O atendimento é na agência Geraldo Garcia, do Pátio Central, entre 8h30 e 11h30 e das 12h30 às 16h30. Estão sendo prestados atendimentos médicos e psicológicos.

Na semana passada, dia 8, o mesmo tipo de serviço foi prestado, atendendo cerca de 126 pessoas. Segundo o Detran, desde 2008, Mato Grosso do Sul, contabiliza 4.881 motoristas que exercem atividade remunerada com a carteira de habilitação vencida. Só em 2021, são 1.218 CNHs sem renovação.

O pagamento das guias para renovação pode ser realizado com cartão de débito, aplicativo do cliente ou em dinheiro na lotérica.

Agendamento - para agendar o atendimento, basta acessar o site aqui, fazer o cadastro com CPF, e-mail, telefone e cidade.

Na opção local, selecionar “Pátio Central (Geraldo Garcia), no serviço “Atividade Remunerada (Renovação de CNH) e na data, 15 de maio de 2021, sábado.

Confirmar o código divulgado e solicitar agendamento. O motorista receberá por e-mail informações sobre o atendimento e o número do protocolo.

Para ser atendido basta comparecer no Pátio Central com seu número de protocolo em mãos e documento de identificação oficial com foto com, no máximo, 10 minutos de antecedência.

Nos siga no Google Notícias