ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Na 1º noite do novo toque de recolher, 223 comércios são flagrados abertos

Equipes de fiscalização ainda flagraram 167 pessoas nas ruas fora do horário permitido

Silvia Frias | 15/03/2021 08:55

Na primeira noite do novo toque de recolher, da 20h às 5h, a fiscalização da Guarda Civil Metropolitana e fiscais da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) flagrou 223 comércios em funcionamento irregular em Campo Grande. Nas rondas, foram encontradas 167 pessoas nas ruas, fora do horário permitido.

O toque de recolher mais restritivo entrou em vigor ontem e estará vigente até 27 de março, conforme decreto estadual. Neste período, no fim de semana, comércio em geral fecha às 16h e serviços essenciais vão até 20h.

A fiscalização foi realizada até 5h de hoje e contou ainda com reforço de fiscais da Agetran (Agência Municipal de Trânsito). De ontem para hoje, foram abordados 348 veículos, sendo 316 carros e 164 motocicletas.

Foram expedidas 10 notificações, a maioria (6), por recusa ao teste de bafômetro. As outras foram relacionadas a dirigir sem CNH válida, permitir posse de veículo a pessoa não habilitada ou condução sem documento de porte obrigatório. Foram recolhidas 5 CNH´s e 6 veículos.


Nos siga no Google Notícias