ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Na Capital, 128 inscritos participam hoje da 2ª fase do vestibular da Unesp

Aline dos Santos | 19/12/2011 10:51

A prova de Linguagens e Redação será aplicada a partir das 14h (horário de Brasília) no Colégio Ambiental, bairro Carandá Bosque

Com 128 inscritos em Campo Grande, a 2ª fase do vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista) será aplicada nesta segunda-feira. As provas desta etapa começaram ontem.

No primeiro dia, o índice de abstenção chegou a 17,2%. Na primeira fase, aplicada em novembro, Campo Grande teve o menor número de faltantes, com índice de 3,9%.

Hoje, a prova de Linguagens e Redação será aplicada a partir das 14h (horário de Brasília) no Colégio Ambiental, bairro Carandá Bosque. O resultado do vestibular sai no dia 27 de janeiro.

A Unesp oferece 156 cursos em 29 unidades localizadas em 19 cidades de todas as regiões paulistas (Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã). Ilha Solteira é vizinha a Mato Grosso do Sul.

As matrículas serão nos dias 8 e 9 de fevereiro, na cidade onde o curso é oferecido. O mais concorrido é o de Medicina, oferecido em Botucatu. São 170 candidatos por vagas. No resultado final, a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) entra como 10% na composição da nota final.

Nos siga no Google Notícias