Na Cidade de Deus, mulher esfaqueia ex durante discussão pela partilha de bens

Um homem foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira no bairro Cidade de Deus, em Campo Grande, depois de discutir com a ex-mulher. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a mulher conduzida à delegacia de polícia.
O crime foi no barraco localizadao na Rua da Bica, onde mora a dona de casa Francislene Dias, de 24 anos. De acordo com informações dos enteados dela, um de 14 e outro de 17 anos, Francislene havia se separado do rapaz com quem conviveu durante seis anos, e na separação ficou acertado que os bens do casal seria dividido em partes iguais.
Entre os bens estavam uma moto que o ex-marido vendeu, mas que repassava o dinheiro em parcelas. E hoje, ao procurá-la, houve uma discussão e o rapaz disse que levaria o sofá. Quando ele se preparava para pegar o móvel, levou uma facada próximo ao peito.
O caso mobilizou equipes da polícia civil, militar, Corpo de Bombeiros e Samu. A vítima foi levada pelos Bombeiros para o hospital e Francislene Dias se entregou à polícia e mostrou a faca usada para ferir o ex-companheiro que, segundo a polícia, se chama Paulo Júnior Rodrigues. Ele foi levado para a Santa Casa.
Os dois adolescentes disseram que a madrasta estava bebendo desde a manhã, o que não era normal. No momento do crime, a dona de casa estava com o atual namorado, mas ele não se envolveu na briga. Os jovens são filhos de outro homem com quem Francislene conviveu, mas mesmo depois da separação eles continuaram morando com ela