ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Na cobrança por pagamento, auxiliar de pedreiro coloca fogo em carro

Pedreiro disse que homem não terminou o serviço e, ainda assim, queria metade do pagamento

Silvia Frias e Mirian Machado | 20/04/2022 11:07
Perícia acompanhada de alunos da Acadepol estiveram no local. (Foto: Mirian Machado)
Perícia acompanhada de alunos da Acadepol estiveram no local. (Foto: Mirian Machado)

Pedreiro de 36 anos teve o carro incendiado na madrugada de hoje, no Jardim Anache, em atentado que teria sido provocado por ex-colega de trabalho, que cobrava o pagamento das diárias pela reforma de casa.

O carro, Monza Classic, foi completamente destruído no incêndio. O pedreiro registrou boletim de ocorrência na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por ameaça e incêndio criminoso.

Segundo consta no boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), os militares foram acionados para conter homem armado com faca que estava ameaçando moradores de casa no Jardim Anache.

No relato da vítima à Polícia Civil na Depac, consta que o homem que colocou fogo no carro se chama Elvis, mora no bairro Iguatemi e teria começado a trabalhar com ele na reforma de uma casa. Segundo a vítima, o homem trabalhou por três dias, não terminou o serviço e queria receber metade do que o colega havia recebido, depois da conclusão do trabalho.

Na madrugada de hoje, Elvis teria ido embriagado até a casa do pedreiro para cobrar a dívida. Como estava com a mãe no imóvel, o homem optou em não sair. De acordo com ele, Elvis gritava: “Você acabou com meu casamento por causa dessa obra, vou te furar todinho”.

Elvis, então, teria colocar fogo no carro estacionado no corredor, na lateral da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído. O autor não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias