ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Na madrugada, Guarda encontra “fervo” em casa e mais de 100 pessoas na rua

Só ontem, 459 denúncias de desrespeito ao toque de recolher foram feitas

Clayton Neves | 28/06/2020 12:51
Durante a noite de sábado e madrugada de domingo, 28 agentes percorreram todas as regiões da cidade. (Foto: Guarda Municipal)
Durante a noite de sábado e madrugada de domingo, 28 agentes percorreram todas as regiões da cidade. (Foto: Guarda Municipal)

No segundo dia de toque de recolher ampliado, a Guarda Municipal recebeu 459 denúncias de desrespeito à medida em Campo Grande. Durante a noite de sábado (27) e madrugada de domingo (28), os agentes flagraram “fervo” em uma casa, comércios abertos foram do horário permitido, além de mais de 100 pessoas nas ruas fora do horário permitido.

De acordo com informações da Guarda, 28 agentes percorreram todas as regiões da cidade. Nas rondas, 16 pontos comerciais foram flagrados funcionando e tiveram orientação para fechar. Outros dois acabaram sendo notificados pela Prefeitura.

Ainda nas rondas, os guardas encontraram uma casa que era usada para festa, mesmo diante das recomendações de distanciamento social e dos alertas sobre a propagação da covid-19 na cidade. Todos que estavam no local foram orientados a retornar a seus lares e o evento cancelado.

Desde sexta-feira (26), o toque de recolher em Campo Grande foi ampliado e agora, é das 23h às 5h. Neste período, comércios não podem funcionar e só pode circular na rua quem realmente tenha necessidade.

Nos siga no Google Notícias