A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/01/2014 19:53

Namorada confirma discussão com jovem, mas não lembra de agressões

Helton Verão
Vítima teve fraturas no maxilar e abaixo do olho direito (Foto: Reprodução/Facebook)Vítima teve fraturas no maxilar e abaixo do olho direito (Foto: Reprodução/Facebook)

O caso da jovem Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, que teria sido espancada na noite da virada do ano pelo namorado, Matheus George Tannous, 19, e está internada com diversas fraturas no rosto, começa a ter alguns fatos esclarecidos. A jovem começou a falar as primeiras palavras hoje (5). Com dificuldade e com falhas da memória, ela relatou aos pais e parentes que se recorda de uma discussão com Matheus sobre os ciúmes dele com o primo da garota, Alan. Quem conta essa versão é a tia de Giovanna, a vendedora Andressa Montini .

De acordo com Andressa, os três já moraram juntos e depois de muitas brigas que tiveram como pivô o ciúme de Matheus com Alan, o primo de primeiro grau precisou sair da casa. “Alan e Giovanna foram criados juntos na mesma casa, são muito apegados. Depois de um tempo morando juntos, tive que pedir para o Alan voltar para minha casa, pois eles iam se pegar na agressão. Hoje ela falou as primeiras palavras, ainda meio confusa, citou que se lembra de uma discussão com Matheus, após pedir a ele para voltar a falar com o primo”, revela a tia.

“A família toda está em pânico. Nunca esse menino deu indícios de que agrediria minha sobrinha. Queremos que ele pague pelo o que fez. Ele está se divergindo nas versões que conta. Primeiro ele fala que ela caiu pra gente. Para a polícia ele fala que ela tomou remédios para depressão e depois teve um ataque e ficou batendo com a cabeça no chão”, completa Andressa.

Segundo a tia, uma das melhores amigas da Giovanna entrou em contato pelo telefone e a revelou que a vítima havia reclamado alguns atrás da agressividade de Matheus nos últimos dias. “Surpreendeu-nos, nunca demonstrou ser uma pessoa agressiva, sabíamos dos ciúmes, mas não acreditamos que ia chegar a esse ponto. Apesar do jeitão quieto e de não gostar de trabalhar, pois seu pai o sustenta, parecia um bom rapaz”, avalia a tia.

Matheus ligou para o sogro para comunicar do possível acidente que a jovem teria sofrido e quem prestou os primeiros socorros foi um vizinho médico, conta Andressa. “Chegaram para socorrer, ele (Matheus) estava com as mãos toda ensanguentada e chorava”, relata.

Andressa conta ainda que o pai de Matheus, o médico Michel Georges Tannous, prometeu processar toda a família de Giovanna por estarem expondo o filho da forma negativa por algo que ele não teria feito.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para atender o caso e encontrou a vítima inconsciente e gravemente ferida. Giovanna estava com traumatismo craniano e foi levada, entubada, para a Santa Casa.

Policiais militares também atenderam a ocorrência e vistoriaram o apartamento, que não tinha evidências de luta corporal. Só havia sangue no lugar em que Giovanna teria caído. No entanto, ainda conforme a Polícia Civil, o jovem Matheus estava com o corpo coberto pelo sangue da vítima.

O registro policial ainda informa que Matheus ligou para o porteiro pedindo ajuda. Os primeiros socorros foram prestados por um médico que também mora no edifício.

Para o pai do rapaz, os jovens se amam e a menina ficou machucada após queda (Foto: Reprodução/Facebook)Para o pai do rapaz, os jovens se amam e a menina ficou machucada após queda (Foto: Reprodução/Facebook)

Facebook – O caso da suposta agressão ganhou repercussão na rede social Facebook na noite de ontem (4). O usuário Alexandre Panziera postou uma foto de Giovanna com o rosto bem inchado. Até o momento, a publicação recebeu 371 compartilhamentos.

“Namorada de filho de médico foi encontrada em apartamento desmaiada com o rosto totalmente desfigurado em estado crítico com varias fraturas na face como o maxilar quebrado em 4 partes”, escreveu o usuário.

O pai de Matheus, foi procurado pelo Campo Grande News para apresentar a versão do rapaz sobre os fatos. Ele diz que no dia 1º de janeiro, “os dois estavam bêbados na passagem do ano e ela caiu”.

“Estamos esperando a perícia. Esse termo de agressão não convém agora. Estou sendo sincero e estou chateado com essa situação. Estão falando isso antes do laudo pericial e vou tomar providencias. Os advogados estão a postos e tudo será esclarecido”, afirma.

Para o médico, os jovens se amam e não houve agressão. “Meu filho é um garoto bom, não é de agredir ninguém. Não estou passando a mão na cabeça. Estou apenas aguardando a perícia”, concluiu.

O caso é investigado pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).



Quem tem índole ruim, não precisa de muitos motivos para agredir, foi um ato covarde, e mais covarde ainda é ter fugido, isso não coisa de HOMEM, se acham que ele é inocente porque não prova, será que eles acham que todos somos burros, que estamos com problema de visão.Os pais deveriam dar mais responsabilidade pra seus filhos, minha geração trabalhava e estudava, hj tem um pouco de dinheiro e tornam os filhos v.., liberam cartão de crédito, e não ficam atento ao que eles fazem, falta LIMITE, e isso tem que começar desde cedo, educar.....educar...educar.
 
Márcia Leitte em 15/01/2014 13:29:31
Que Deus proteja essa menina e aos familiares que sofrem por atitudes erradas dos filhos.
 
Fátima Fernandes da Rocha em 10/01/2014 17:13:55
Olha José carlos, pessoas no mundo inteiro ingerem bebida alcoólica e não saem por aí espancando, matando ou coisas assim. A pessoa violenta não precisa beber ou usar drogas pra pratica-la. É violenta e ponto. E isso não deve ter sido o primeiro episódio de violência entre eles. Já vivi episódio semelhante e ninguém sabia até que sofri uma tentativa de homicídio. Foi então que resolvi contar. Isso acontece em vários lares por aí. Por isso ocorrem várias mortes de mulheres por seus atuais ou ex "companheiros".
 
jucelia vital de azevedo em 07/01/2014 10:05:00
Só fazer ele provar do proprio remedio ,será que ele aguentaria 1 hora de pancada do rosto...
 
adriano silva em 06/01/2014 22:19:35
É, quem tem dinheiro e posição social fala o q quer e faz o que quer também nesse país, é um absurdo o q aconteceu com essa garota, um covarde desse fazer isso, queria ver ele bater assim na cara de um homem de verdade, e o pai dele ainda diz q ele a ama, quem ama cuida, protege, e não faz o q ele fez, ele é um doente um psicopata.
a família dessa garota tem q afastá-la dele assim q ela sair do hospital não permitir q ele se aproxime mais dela porque se houver uma próxima, talvez ela não terá outra chance. matam, trucidam mulheres quase todos os dias já virou rotina, já se tornou banal agressão contra mulher e kd a lei q nos protege?
eles? pagam cestas básicas, pagam fianças, prestam serviços comunitários e estão prontos para agirem novamente.
o prejuízo? fica para a família da agredida
 
maria oliveira em 06/01/2014 20:55:15
eu tenho uma solucao pra este caso.... CADEIA NELE`
 
joao vitor em 06/01/2014 16:20:16
Se eu fosse pai desta jovem,com certeza eu faria ele provar do próprio veneno.não dúvida disso....
 
Jose Bispo em 06/01/2014 11:44:07
nao esquecem que o anjinho do papai já tem histórico de agressão, e outra sendo aprendiz de "medico" so p ganha dinheiro , ele tem conhecimento de digitais, pode muito bem ter colocado luvas e socado a menina sem deixar digitais,"Premeditado" e o obvio quedas não fazem múltiplas fraturas, talvez com muito esforço um afundamento "" muito esforço"".Apliquem justiça nesse covarde!!
 
Roberto Lima em 06/01/2014 11:28:46
* eu tenho uma filha , amo ela com todas as forças da minha alma e garanto , se um carinha desse fizer com ela o que esse cara fez , ele pode ser filho ate do governador , pois eu nao ficaria esperando nada , pois eu afirmo e garanto que ele agrediu essa menina ... e se ela fosse minha filha a historia ja estaria resolvida , pois eu faria com esse monstro a mesma coisa que ele fez com ela ou até pior .*
espero que a moça se recupere logo
 
antonio silva em 06/01/2014 11:15:41
Baseado em casos semelhantes, acredito que há indícios suficiente para o Delegado pedir a prisão preventiva do rapaz. Diante do que temos até agora, fica nítida a tentativa de homicídio. Espero que a família da jovem procure desde já um bom advogado.
 
Osmar Cozzatti em 06/01/2014 11:07:16
É completamente inadmissível sugerir que esse rapaz seja bom. Pior de tudo é um pai tentar acobertar uma situação dessas. Que filho ele esta criando? Um monstro que um dia fará isso com a própria família.
Se eu fosse mãe dessa moça, esse "gentil namorado" não amanheceria em 2014.
Lamentável imaginar que essa moça, por amor, vá confirmar o que esse louco fez. E só mesmo sendo muito otário para acreditar que um tombo possa deixar tanta sequela num rosto bonito.
 
Jéssica Santos em 06/01/2014 10:49:40
Me admira o pai do rapaz, diante de todos esses fatos expostos, ainda ter a CARA DE PAU de dizer que irá processar a família da Giovana. Quem tem que pagar são eles, o Matheus tem que arcar com as consequências. Ele mais do que depressa já desativou o Facebbok dele para não sofrer lixação virtual. Quem não deve, não teme.
 
Isabele Coimbra em 06/01/2014 10:43:15
Mesmo que o filhinho de papai fosse mágico e fizesse o número de levitação, levantando-a até o teto do apartamento e ela viesse a cair de mais ou menos 2,5 à 3 metros, ELA NÃO SOFRERIA AS LESÕES QUE APRESENTA. ISSO MAIS PARECE PORRADA MESMO E NESSES CASOS, MARIA DA PENHA NELE. É muita covardia de um homem, se é que assim esse pode ser chamado, agredir uma mulher; que amor é esse que o pai dele e a familia dela afirmam haver entre ambos? Que essa moça se restabeleça logo e sem sequelas para esclarecer o ocorrido e esse individuo pague pelo que fez.
 
Erudilho Nabuco em 06/01/2014 10:21:22
Um Alerta as Autoridades, incluindo os Juízes... O Brasil acordou, acordou para as Injustiças praticadas e para as Corrupções desse País. Façam o que é Certo e Justo.
 
SÉRGIO FERREIRA em 06/01/2014 10:09:16
Pessoal rico só entende as coisas de uma forma, quando dói no bolso, então vamos divulgar no Facebook, uma nova campanha, " Desmarquem todas as consultas com a Família Tannous" ai sim eles vão sentir na pele e até podem admitir que o filhinho fez essa atrocidade.
 
Luis Souza em 06/01/2014 10:01:52
Complicado essa história. No começo vem as cenas de ciúmes e alguns acham bonitinho; dá até uma aura de ele/ela me "ama"! Abre mão de algumas coisas, até de alguns relacionamentos na família, tudo em nome de "amor". Então um dia acaba nisso. Espero que a moça supere e siga em frente; sem traumas. Quanto ao moço em questão... precisa dizer mais alguma coisa.
 
Valter castilho em 06/01/2014 09:43:05
nossa q cara covarde porque ele não faz isso com homem e não não com mulheres, eu acho q ele tem q ser processado como tentativa de homicídio e com agravante de lesão corporal e mais ainda alei maria da penha, e ser condenado uns 5 anos de cadeia ai ele vai ver como q é lá dentro para quem bate em mulheres
 
roberto gonçalves em 06/01/2014 09:40:47
Sera que esta menina tem irmãos
 
Rogerio Fernando Couto em 06/01/2014 09:33:13
Pelo o que Pai do anjinho diz é um menino bom, um garoto bom. Na minha modesta opinião ele deveria levar esta doçura de pessoa para lutar no MMA, o problema é que lá ele terá bater em homens e não meninas frágeis e aí fica difícil a pratica da covardia. O que ocorreu foi uma tentativa de homicídio com qualificativas.
 
Luis Acordado em 06/01/2014 09:04:59
Só digo uma coisa, tenho DUAS filhas, peço para DEUS protege-las, porque MACHO nenhum vai fazer isso com elas não, pode até fazer, mas vai ser uma vez só...
fico indignado com uma situação dessa, é revoltante..
Se realmente foi agressão espero que ela NUNCA MAIS queira ve-lo na vida...
 
Antonio Ferreira Filho em 06/01/2014 09:03:07
é complicado capaz de comprarem o perito isso se nao for amigo do pai que é médico, mas enfim aguenta garotão tem gente grande contra sua atitude covarde. aguarde vc será condenado. pode contratar advogado que for mas vc vai responder criminalmente.
 
alexandro franco em 06/01/2014 08:57:04
impossível acreditar
 
gerson pescara em 06/01/2014 08:55:33
Queria que fosse minha filha sr. Tannous. O sr e seu filho já estariam de pés-juntos.
 
Carlos Roberto em 06/01/2014 08:50:53
Conheço a família Tannous, especialmente pai e filho citados nessa reportagem. Busquem informações acerca da conduta do Dr. Michel para com os seres humanos no geral. O cara é um verdadeiro CAVALO, grosso, deselegante, arrogante, prepotente e por aí vai... ou seja, o filhinho é a xerox do pai.
Espero que Giovanna se recupere e dê todos os detalhes sobre a agressão e não se intimide.
 
Mel Castro em 06/01/2014 08:49:27
Caiu de onde? Só se for do 5º andar, para ficar com o resto desse jeito...sinto muito mais esse cara tem que pagar pelo o que fez, justiça tem que ser feita lei existe só cumprir...
 
Junior Araújo em 06/01/2014 08:41:51
Nossa quanta mentira desse rapaz , somente um tombo nao deixaria essa moca assim nao ,,,, essa moca com certeza foi espancada brutalmente , policia tem averiguar a fundo isso ,,, ta muito mal contada essa Historia Lei maria da Penha pra resolver
 
Rosilene leonel em 06/01/2014 08:38:31
É isso aí pai sustentar filho que não gosta de trabalhar, coisa boa não pode virar né? Não se ocupa, não tem preocupação com nada e usa a cabeça pra fazer o que não deve, se ele for condenado que esperamos que seja, aí sim vc irá se arrepender de não dado uma dura neste muleque qd precisou.
Amamos nossos filhos, mas não devemos nunca passa a mão na cabeça, se não vira isso... ...
 
Adriana de Menezes em 06/01/2014 08:38:13
O pai desse rapaz devia é ficar quieto e esperar a pericia, e ele como medico deveria saber que cair com a cara no chão não causa todo esse estrago, isso foi porrada mesmo, pegue um homem e tente fazer isso, cadeia nesse cara
 
Paulo Cruz em 06/01/2014 08:31:51
Este não e o primeiro caso de agressão contra mulheres, e nem será a última. A lei nunca será cumprida, pois o dinheiro sempre vai favorecer aqueles q acha viver em um pais sem leis. Cabe a família desta moça organizar protesto, unir forças para que este caso não fique impune...pq será apenas mais uma vítima. Vamos acordar gente... este tipo de feito não pode acontecer.
 
Suzi soares em 06/01/2014 08:24:16
Giovanna é minha amiga, prima de um dos meus melhores amigos!
Uma menina doce, meu DEUS, agora que vi as primeiras imagens e noticias! Soube também que neste momento ela está passando por uma cirurgia. Que Deus esteja com ela e que tudo se esclareça! Muito triste, muito triste!

 
Natielle Braga em 06/01/2014 08:14:33
Bom o pai não tem filha mulher pois para defender dessa forma, afirmando. ou ele acha que o povo é bobo! tudo aquilo é socos mesmo, não precisa nem pericia. cuidem dessa menina.
 
Antonia Mendes Caceres em 06/01/2014 08:07:09
Ótimo menino, quieto e tranquilo são características também do maníaco da cruz, que aparenta a serenidade mas também a perversidade e crueldade contra o ser humano, as fraturas tão fortes só se ela tivesse caído de um prédio e não no chão da sala, vejo bêbado caindo pelos becos e nunca fraturar a cara toda.JUSTIÇA NELE!!!!!
 
marlene azevedo em 06/01/2014 07:55:51
Você cria sua filha com tanto carinho. Que a verdade seja revelada. E que seja feita justiça e não o dinheiro e a posição cegue-a e mais uma vez a violência contra a mulher seja encoberta. Onde estão os "Direitos Humanos"? A Lei "Maria da Penha"? Que Nunca funcionam para o lado mais fraco.
 
Neuci Augusta Fonseca em 06/01/2014 05:24:18
O pai sabe, como todo nós também, que aqueles hematomas não são provocados com tombos ou até prováveis batidas com a cabeça, são resultantes de choques diretos nos olhos e boca, qualquer leigo sabe. O pai prefere a intimidação; não é por aí, cuidar primeiramente da saúde desta vítima. Quanto a esse moço, vai ser difícil com as mocinhas hein...
 
Roger Carlos da Silva em 06/01/2014 00:16:26
Só se ela caiu de um penhasco,porque pra machucar tanto assim!
Outra coisa,essa história acaba em nada,afinal a justiça de Campo Grande é regida por quem tem dinheiro e nesse caso muito dinheiro.Quem perde é a moça que sofreu esse tipo de agressão covarde
 
Marta Alves em 05/01/2014 23:05:19
Acredito no pai do rapaz, como acredito no papai noel que acabou de passar com o coelhinho da páscoa!
 
Fabio Pinheiro em 05/01/2014 22:24:08
Isso foi efeito da marvada cerva?
 
jose carlos em 05/01/2014 21:29:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions