A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

05/01/2014 12:36

Namorada tem rosto quebrado em 4 partes; filho de médico é suspeito

Bruno Chaves
Vítima teve fraturas no maxilar e abaixo do olho direito (Foto: Reprodução/Facebook)Vítima teve fraturas no maxilar e abaixo do olho direito (Foto: Reprodução/Facebook)

A virada do ano foi traumática para uma jovem de 18 anos. Ela começou 2014 com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito. Para a família de Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, o principal suspeito da agressão é o namorado Matheus George Tannous, 19. Para o pai do rapaz, o médico Michel Georges Tannous, os jovens se amam e o acidente foi causado por excesso de bebida.

De acordo a Polícia Civil, o “fato” ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro de 2014, por volta de meia-noite e meia, em um edifício na Rua São Paulo, na Vila Gomes. Os dois estavam sozinhos no apartamento, que é da mãe de Giovanna.

Matheus relatou à polícia que a namorada teria caído e batido o rosto no chão, após uma discussão. Ele afirmou que os dois tinham bebido para comemorar o Ano Novo e que a jovem teria ficado depressiva.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para atender o caso e encontrou a vítima inconsciente e gravemente ferida. Giovanna estava com traumatismo craniano e foi levada, entubada, para a Santa Casa.

Policiais militares também atenderam a ocorrência e vistoriaram o apartamento, que não tinha evidências de luta corporal. Só havia sangue no lugar em que Giovanna teria caído. No entanto, ainda conforme a Polícia Civil, o jovem Matheus estava com o corpo coberto pelo sangue da vítima.

O registro policial ainda informa que Matheus ligou para o porteiro pedindo ajuda. Os primeiros socorros foram prestados por um médico que também mora no edifício.

Para a mãe de Giovanna, Janaína Nantes Tresse, a vítima foi vítima de agressão. Ela afirma no boletim de ocorrências que a menina estava com o corpo tomado por hematomas, além das quatro fraturas no rosto.

Desdobramentos – O pai da vítima, Luiz Carlos de Oliveira, 45, prefere não fazer nenhuma afirmação precipitada. Em conversa com a reportagem do Campo Grande News, ele afirma que “tudo indica que foi agressão”.

“Aquilo não é sequela de tombo não. Mas temos que esperar exames do corpo delito do IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para saber o que aconteceu”, diz.

Ele lembrou que logo após a virada do ano recebeu uma ligação de Matheus. “Ele estava chorando e dizendo que a Giovanna tinha caído”, conta.

O representante comercial ainda destacou que sempre foi a favor do namoro entre os jovens. “Ele sempre se mostrou amigo e gentil. Isso está muito estranho”, pensa.

Para o pai do rapaz, os jovens se amam e a menina ficou machucada após queda (Foto: Reprodução/Facebook)Para o pai do rapaz, os jovens se amam e a menina ficou machucada após queda (Foto: Reprodução/Facebook)

Facebook – O caso da suposta agressão ganhou repercussão na rede social Facebook na noite de ontem (4). O usuário Alexandre Panziera postou uma foto de Giovanna com o rosto bem inchado. Até o momento, a publicação recebeu 371 compartilhamentos.

“Namorada de filho de médico foi encontrada em apartamento desmaiada com o rosto totalmente desfigurado em estado crítico com varias fraturas na face como o maxilar quebrado em 4 partes”, escreveu o usuário.

Ele pede para que a polícia investigue o caso e que o agressor seja punido. “A adolescente se encontra internada na Santa Casa de Campo Grande aguardando melhorar o seu quadro clínico para poder passar por cirurgias para reconstituir a face”, completa o texto na internet.

Defesa – O nefrologista Michel Georges Tannous, pai de Matheus, foi procurado pelo Campo Grande News para apresentar a versão do rapaz sobre os fatos. Ele diz que no dia 1º de janeiro, “os dois estavam bêbados na passagem do ano e ela caiu”.

“Estamos esperando a perícia. Esse termo de agressão não convém agora. Estou sendo sincero e estou chateado com essa situação. Estão falando isso antes do laudo pericial e vou tomar providencias. Os advogados estão a postos e tudo será esclarecido”, afirma.

Para o médico, os jovens se amam e não houve agressão. “Meu filho é um garoto bom, não é de agredir ninguém. Não estou passando a mão na cabeça. Estou apenas aguardando a perícia”, concluiu.

O caso é investigado pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).



Que Deus proteja essa menina e os familiares que sofrem, é muita violência parece sonho, torço para que o caso seja esclarecido e se tiver culpados que pague por seus erros.
 
Fatima Fernandes em 10/01/2014 17:28:27
Está parecendo o caso da garota que foi jogada de um terraço pelo namorado que gerou muita revolta! A verdade é que o menino empurrou a menina violentamente, mentiu para escapar da justiça e o pai dele ainda o defende! Pior que isso, é filhinho de papai mesmo! Daqui a pouco se a garota morrer, ele sai da cadeia livre, leve e solto, comete o mesmo com outras da espécie dela e vai negar do mesmo jeito! Essa desavença não pode ficar impune!
 
Ana Paula Ramos em 07/01/2014 17:06:40
Infelizmente neste Estado os semelhantes se protegem, o que não pode é ser mais um caso a resolver,não se pode deixar cair no esquecimento, cada um de nós temos que nos colocar no lugar dos pais desta menina, poderia ser a filha de qualquer um nós, irmã,sobrinha,neta, enfim, as evidências da agressão são tantas, que fica muito difícil engolir tanta covardia.Psicopata não tem cara, que se ouve nos meios de comunicação em relação a este "cidadão" que é violento,ciumento e sei lá mais o que.A sociedade tem que se unir e começar a colocar um ponto final neste tipo de violência contra a mulher, hoje graças as redes sociais temos acesso a imagens, a pouco tempo, era tudo escondido, quem ia parar nas páginas policiais eram apenas os filhos de pobre.
 
Márcia Leitte em 07/01/2014 14:15:42
MANDA O FILHINHO DO PAPAI PASSAR UNS DIAS NA CADEIA QUE VÃO ENSINA-LO A TRATAR BEM UMA MULHER, VÃO CHAMA-LO DE FLORSINHA.
 
MARINA LIMA em 07/01/2014 13:22:53
pai que ama ajuda a corregi o filho e não defender de seus ato se errou faça pagar por isso se vc ama seu filho nao proteja ele e sim educa por amor, se todos fazer isso a amdo o mundo vai pr so violencia corrija pr depois nao acontecer de novo com outras
 
JANETE LUIZ PADILHA BARBOSA em 07/01/2014 09:59:31
olho por olho dente por dente...
 
igor ramires em 07/01/2014 04:30:07
Com certeza não foi a primeira vez que ele bateu nela, já deveria ter batido e ela não fez nada e chegou a esse ponto... esse canalha não pode ficar em puni... teria que quebrar a cara dele pra ficar pior do que o dela...Que Deus tenha misericórdia dessa jovem.....
 
Glaucilene Aparecida Tomaselli em 06/01/2014 21:03:25
FALTA DE DEUS NO CORAÇAO QUE, DEUS ABEÇOA ESTA JOVEM
 
BEATRIZ FERDANDES DE OLIVEIRA em 06/01/2014 16:03:21
Infelizmente essa foi mais uma tragédia entre jovens em nossa capital. Acho que as pessoas ainda precisam muito conhecer a PALAVRA DE DEUS...lendo a Bíblia Sagrada e praticando boas ações...sou mãe de dois homens, hoje casados e ambos pais de lindas netas que me deram, e tenho à dizer que nunca, jamais vivenciei o mínimo ato de covardia sequer praticada por meus filhos, nunca, jamais e sabem porque? porque eu os criei dentro de uma escola e Igreja Cristã onde o ensinamento de Deus era a principal matéria da grade...ACORDEM PAIS, enquanto há tempo, JESUS em breve voltará e precisamos salvar nossos filhos...Matheus e Giovana são dois inocentes que estão sendo "usados" pelo inimigo que está sempre aposto, mas DEUS É e SERÁ sempre maior e infalível, creiam...
 
sebastiana ramos vasques em 06/01/2014 15:59:22
FALTA DEUS NO CORAÇÃO QUE DEIS ABENÇOE ESTA JOVEM




 
BEATRIZ OLIVEIRA em 06/01/2014 15:51:57
Ele esta alegando que ela caiu do colo dele duas vezes, pera lá, se fosse um bebê os hematomas e fraturas corresponderiam ao tombo, mas uma mulher de 19 anos. Isso é papo pra boi dormir. Esse playboyzinho de m.. meteu a porrada nela e ainda suspeitam de agressão. Se só estavam os dois no apartamento ou ele deu uma surra daquelas nela ou ela se espancou sozinha!!! No que vamos acreditar???
 
Katyuce Chermouth em 06/01/2014 15:38:12
Mas isso é o efeito da bebida alcoolica,quando não se quebra,morre ou mata em acidentes de carro ,trocam socos e pontapés por nada e o mais fraco leva a pior.
 
leontino dias da cunha em 06/01/2014 14:20:34
Fico pensando, oque se passa na cabeça desse pai, m.. só pode, que absurdo, ele fica passando a mão na cabeça desse covarde e chama esse ser de homem nunca, porque homem que homem não encosta nunca sua mão em qualquer mulher, MULEKEEE!!!!
 
Giovanna Bezerra em 06/01/2014 13:11:42
esse é o canalha... coloco a menina em má situação ! EU NAO ACREDITO NUMA COISA DESSA.... NAO ACREDITOOOO !
 
Diego Souza do Prado em 06/01/2014 12:48:15
Pessoal rico só entende as coisas de uma forma, quando dói no bolso, então vamos divulgar no Facebook, uma nova campanha, " Desmarquem todas as consultas com a Família Tannous" ai sim eles vão sentir na pele e até podem admitir que o filhinho fez essa atrocidade.
 
Luis Souza em 06/01/2014 10:01:09
Uma queda da própria altura que provoca tamanha lesão, é no mínimo um fato suspeito. Que este episódio não venha corroborar mais uma vez com a nefasta ideia de que nesse país, só pobre, e filho de pobre, é punido... Que se apurem o caso e a verdade prevaleça!
 
Juan José em 05/01/2014 23:54:44
deve ter caido de um aviao , encima de trilhos e o trem ter passado encima, so pode......vamos fazer a reconstituicao usando o namorado.....deixa qui eu empurro ele do aviao.....com prazer
 
marcelo rios em 05/01/2014 22:07:14
eu não entendo muito bem de lesões mais para uma deste porte só poderia ter caído de um avião e o trem passado por cima.....Um tamanho covarde deste deveria cumprir pena máxima por ter feito este enorme crime contra uma mulher. E que exemplo dado de um médico para seu filho
 
Fernando roberto em 05/01/2014 21:47:20
Esse tombo só pode ter sido cinematográfico, como é que uma pessoa consegue cair e quebrar a cara em quatro partes? jé me falaram que bêbado cai e nem sofre aranhão, eu acho que esse tombo foi dado com as mãos fechada e os pés. Tem gente que só aprende assim.
 
jose carlos em 05/01/2014 21:27:00
Acredito sim que possa ser uma queda, levei um tombo de bicicleta parada e aconteceu o mesmo.... por essa razão acredito dependendo como foi o tombo causa mesmo lesão difícil de acreditar! melhoras e vamos aguardar o laudo ao invés de detonar as pessoas!!!!
 
rosemare souza em 05/01/2014 20:44:48
Bem... tá na cara (dela inclusive) que não foi queda.
A família dela tem que ficar "em cima" para ver os resultados destes laudos.
Só falta afirmarem que foi tombo!
 
Geraldo Silva em 05/01/2014 20:09:36
olha bem o sobrenome dele .isso nao vai dar em nada . coitada dela tao nova e ja sofrendo na mãos desse homem
 
mario jose em 05/01/2014 19:08:08
É se fosse filho de um João ninguém, ja estava em uma cela da gloriosa deam, mais como tem nome, ai vamos aguardar os laudos periciais.
 
silverio Gomes Silva em 05/01/2014 18:37:14
PARA O ROSTO DA MENINA FICAR DO JEITO QUE FICOU ELA DEVE TER CAÍDO DE UM AVÃO E O TREM PASSADO EM CIMA.
BRINCADEIRA.
 
Roberto Rios em 05/01/2014 18:31:39
Não deem ouvidos a desculpa desse que torturou a mulher desfigurando seu rosto.E nem ao medo do pai da moça que "acha" que a filha é vitima de um tombo. E mais: pela gravidade, que só agora vem a publico, os advogados do agressor já estão a postos...Vamos ver agora aquela delegada ir a TV e mostrar rigor na investigação c a covardia desse homem,pô-lo na cadeia provisoriamente, dado a sua periculosidade e por apresentar risco a sociedade e ser acusado de tentativa de homicídio e tortura.E é bom a policia vigiar a vitima, afastar o agressor e seus familiares dela e assim que puder poderá dizer o quanto doeu os murros dado por quem, por quem??? O nome é MATHEUS TANNOUS, o machão, que agora chora e chama mamãe e papai! Se vira pinguçu! Será que vai sair no Picarelli??
 
samuel gomes-campo grande em 05/01/2014 18:08:26
"Para o pai do rapaz, o médico Michel Georges Tannous, os jovens se amam e o acidente foi causado por excesso de bebida."!!!!! Se é assim,NÃO quero jamais ser amada, é um brincalhão este "Médico e pai"deste menino,pelas declarações confesso que da á impressão inclusive de um "péssimo" pai.Tentando jogar a agressividade do filho na bebida e se isso não for "passar mão na cabeça"deveria ficar sem falar nada então e aguardar a pericia,se é que precisa de pericia para ver que não foi um tombo,a não ser que ela desceu rolando uma escadaria por exemplo. Lamentável não é só na periferia que isso acontece,mas todas as mulheres de qualquer nível e classe social estão sujeitas a este tipo de horror.
 
Cristina Mendes Carli em 05/01/2014 18:03:35
filho de medico,mais um que a justica nao vai fazer nada,pelo pouco que entendo ja era pra te pedido a prisao do meliante,pra nao atrapalhar na investigacao,mas volto a fala o pai é medico,vai fica tudo em pizza....este tem sorte que nao foi com minha filha...
 
marcos alves da silva em 05/01/2014 18:01:55
DEPOIS QUE O PAI TESTEMUNHO JA SEI QUEM O FILHO PUXOU, OLHA MEU FILHO FIZER UMA COISA DESSA EU FAÇO ELE PAGAR ATE O FIM , E NAO A POIAR IGUAL ESSE PAI ESTA FAZENDO . ELE VAI PAGAR EU CREIO NA JUSTIÇA DE DEUS . SE FOSSE FILHO DE POBRE ELE ESTA FRITO MAS E FILHO DE UM MEDICO
 
karen lopes teruya nogueira em 05/01/2014 17:36:38
É o resultado de bebida, excesso de liberdade etc........
 
rose mary domingues em 05/01/2014 17:24:33
È Doutor, tomara que tenha sido um acidente mesmo(o que é difícil), senão o ato de seu filho, estando bêbado ou não, é de um descontrole e covardia imensos!
 
LUIZ CARLOS em 05/01/2014 17:13:14
Nem se ela fosse atropelada varias vezes, maxilar não se quebra em varias partes com um tombo, se realmente foi ele quem fez uma barbaridade dessas com ela merece ser punido sim
 
Dilmar Lopes em 05/01/2014 16:56:09
excesso de bebida kkkkkkkk
 
kerman murad em 05/01/2014 16:27:26
SEMPRE E CULPA DO ALCOOL, ISSO E CIUME POSSESSIVO, NAO VAI DAR EM NADA O MOLEQUE VAI FICAR IMPUNE, E FILHO DE PAPAI, E O PAPAI JA TA ACOITANDO...E ESSES HEMATOMAS NAO E DE CAIR, E PORRADA MESMO A MENINA E MAGRINHA E PEQUENA
 
fernanda santos em 05/01/2014 16:14:32
E este rapaz nao passou por nenhum exame de corpo delito?? estranho! mas avia de ter algum hematoma nele tbm.....as lesões desta jovem ,ela parece ter sido atropelada , entao vem dizer que caiu? nao existe crime perfeito e sim mau investigado.
 
suzana guedes em 05/01/2014 16:03:33
manda ele vim me agredir vamos ver se ele e homem mesmo
 
jedson pires em 05/01/2014 15:55:58
E um absurdo que ainda deparemos com uma situação tão lamentável de forma que a brutalidade humana não se compare com a animal. Que motivo leva um casal que faz juras de amor e troca de promessas para a eternidade, se agredirem a tal ponto? Nada justifica a atitude do rapaz ao espancar sua companheira desta forma. Pode-se aguardar o resultado da pericia, mas a verdade é que a Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, deve ser cumprida, o art. 5º deixa clara esta atitude, devendo tal ato ainda enquadrar-se no art. 129 do CP e ter cumprimento da pena em sua máxima, aplicando-se o Art. 17 da lei acima citada.É lamentável que em pleno seculo XXI o homem se porte de forma selvagem espancando quase ate a morte a sua companheira. Cumpra-se a Lei.
 
viviane fernandes dos sanrtos em 05/01/2014 15:49:25
que se apurem os fatos...
agora é com o imol,,,
depois com o judiciario!!!
 
vlademir sergio em 05/01/2014 15:35:29
Ta bom se isso não for agressão , não sei mais como poço chamar !! Palhaçada coitada da guria!!! Ta toda arrebentada!!! Vem com palhaçada dizendo que foi queda!!!
 
Euris Moura em 05/01/2014 15:33:50
Concordo com o colega Edson Ortega, esse indivíduo enche a cara de álcool ou outras drogas dá nisso. Seja qual for a porcaria que o Playboy fez uso, a porcaria só potencializou a AGRESSIVIDADE INTERNA já existente no agressor.
Sinto muito pela família do agressor e pela garota agredida. A família Tannous, sempre foi muito querida, nunca soube nada que desabonasse a conduta de qualquer um deles.
 
Juan Charlymoon em 05/01/2014 15:23:04
Uma dúvida , a jovem caiu de qual andar?...
 
valdemar soley paiva em 05/01/2014 14:57:25
É lamentável como ainda existem homens que não dá o verdadeiro valor na sua companheira e se acha no direito de agredi-la, não se importando com os pais da vitima e família tenho uma filha de 9 meses e vendo essas reportagens morro de medo e peço a Deus que ela nunca passe por um sofrimento como este que esta moça e família esta passando, desejo melhoras a vitima e peço que a policia faça seu papel e investigue a pericia tem seu valor nesses momentos, mulher deve ser tratada com carrinho, elas merecem flores não pancadas!
 
Gledson Santana em 05/01/2014 14:53:26
Esse casal sempre estavam juntos na faculdade sempre sorridentes... Vamos ver o que vai dar nessa pericia.
 
Ingrid Rodrigues em 05/01/2014 14:48:29
se fosse minha filha este cara que bateu nela ia ficar tetraplégico !! para nunca esquecer
 
CLELIO AUGUSTO em 05/01/2014 14:35:18
Engraçado esta caso tudo isso porque el se julga ser medico isso e uma vergonha agora o pai quer passar a mão na cabeça deste ele agrediu mesmo a namorada e depois fala que ela caiu e bateu o rosto kkkk isso e só a policia da capital para acreditar nisso o cara bateu nela mesmo amigos e homem como este tipo tem que por na cadeia abre os olhos policiais esta acobertando um marginal
 
Marco Antonio Martins em 05/01/2014 14:32:32
quero ver se vai dar em algo...ou se vai ser mais um a ficar solto e fazer com outras mulheres o que fez com essa menina... ou quero ver se ela irá perdoar e voltar... me lembrei agora do caso de são paulo... da mulher jogada do sobrado... affffff....
 
Rose Farfan em 05/01/2014 14:30:35
É UMA VERGONHA UMA MENINA DESSA TÃO NOVA E JÁ APANHANDO DE HOMEM, HOMEM UM ANIMAL ISSO É SE ESTE INDIVIDUO POSSA TER ALGUM NOME. COMO O PAI DELE TEM PODER AQUISITIVO, COM CERTEZA DE NADA VAI SER FEITO SIMPLESMENTE VAI SER SÓ MAIS UM CASO ESQUECIDO PARA Á POLICIA E O PODER PUBLICO....
 
Maria Correa em 05/01/2014 14:24:19
Essa tal Lei Maria da Penha, que tal mudar o nome pra "Maria dá Péia"
 
Carlos Lamarca em 05/01/2014 14:22:42
Historia muito mal contada, pra ela ficar nesse estado tinha q ter caido da sacada do apartamento e nao uma queda normal dentro de casa... apenas os exames vão apontar o que realmente aconteceu mas que ta parecendo espancamento, com certeza esta. E se realmente ficar constatado que foi agressão física, tomara q a punição seja tao grande como o estrago q ele fez na namorada, mas como eh filho de médico talvez não dê em nada... esse eh o Brasil
 
augusto lopes em 05/01/2014 14:21:36
Eu olho esse jovem de hoje e pergunto oque esta acontecendo com eles .realmente fico triste sem comentário queria ajudar mais n sei como .uma casal de jovem lindos que tem tudo pra ser feliz uma coisa eu digo estou orando pra todos os jovem ....
 
juliana luges em 05/01/2014 14:15:49
Tem que pagar pelo que fez na cadeira! Isso não é homem! Se a justiça desse país infelizmente falhar como sempre, a vida irá fazer ele pagar mais tarde!!
 
VICTÓRIA EVANS em 05/01/2014 14:14:03
bom, é muito fácil saber se ela caiu ou se o cara espancou ela, O exame de corpo de delito feito por um perito consegue apurar com precisão as lesões, afirmando se foi queda ou espancamento e informando quais os suposto objetos que foram usados etc... se o Valentão ai estiver mentindo ele esta ferrado.
muito ferrado mesmo !! espero que a menina melhore o mais rápido possível !!
 
Erik Artioli em 05/01/2014 14:03:24
O pai desse ainda tem coragem de dizer "eles se amam"". Ele diz isto porque não é o filho dele que está com o rosto desfigurado. Se fosse ela que tivesse quebrado a cara do filho dele, duvido que ele daria tal declaração.
 
Amarildo Aquino em 05/01/2014 13:53:30
“Meu filho é um garoto bom, não é de agredir ninguém. Não estou passando a mão na cabeça...."
As pessoas erram, quando pensam que conhecem seus filhos, ainda mais nos dias de hoje, porque que lhe pergunto: você passa 24hrs com alguém? - para saber o que ela realmente faz! logico que a resposta é não...
Nem Pais, Nem Amigos ou Companheiros devem se meter nestes assuntos...
"concluo que: Quem Foi Homem pra cometer um erro, tem que ser Homem também pra assumi-lo"
outra coisa é que; podemos até conhecer alguém pelo que ela faz ou apresenta diante de nos (isso até o momento em que se envolve a MALDITA BEBIDA) aí meu irmão, a própria bebida revelará quem essa pessoa realmente é...
Não acuso ninguém, nem mesmo a bebida... já que ela é apenas uma opção>>>>
Que isto sirva apenas de reflexão.

 
Rogerio Fernando em 05/01/2014 13:38:00
Tem q fazer o mesmo com esse cara.
 
santos filho em 05/01/2014 13:32:32
Ela deve ter caido, quebrado a mandíbula desmaiou, levantou e se jogou novamente por outras duas ou três vezes no chão, afinal de contas o rapaz é um bom menino, ele até é quase um santo.
 
roberto silva em 05/01/2014 13:31:31
já cai de bicicleta À 50 km/h escapelei todo o corpo e ganhei uma cicatriz no queixo, já fui atropelado na br, e tenho uma cicatriz na perna uma platina e16 parafusos. os meus ossos ñ são mais fortes do q os desssa moça. uma escada ñ faz tudo isso. uma menina, moça ou mulher ñ se bate nem nem nos momentos criticos. esse cara gosta de bater compra um saco de areia enche de pedra e ve se vc tem coragem
 
amarildo ribeiro em 05/01/2014 13:27:26
éééé....poi zé.....,deve mesmo ter caído, mas do terceiro andar umas três vezes..... meu....se fosse com filha minha...... sei não......(cê sabe ????)
 
janice paiva em 05/01/2014 13:24:16
Isso é meio incoerente, por que é filho de um médico foi um tombo, se o rapaz fosse filho de um qualquer ja tava preso, até quando isso heim?
 
elton gimenez em 05/01/2014 13:17:51
isso e uma covardia sem tamanho, merece todo o rigor da lei.
 
francisco dos santos em 05/01/2014 13:12:35
Rapaz, eu não entendo nada vezes nada de medicina legal, porém pra uma queda resultar em lesões como estas, teria que ter caído de cima de uma marquize .
 
Joaquim Hiraishi em 05/01/2014 12:59:11
covarde,escondendo atras do alcool.covarde.
 
edson ortega de oliveira em 05/01/2014 12:51:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions