"Não me lembro", afirma homem que espancou idoso em supermercado
Autor dos golpes foi ouvido pela polícia nesta sexta-feira (17); caso aconteceu no Bairro Santo Eugênio

Homem que agrediu um idoso de 70 anos em supermercado no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, foi preso na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, o autor dos golpes diz que não se lembra de ter praticado o crime.
O jovem, que não teve o nome divulgado, foi ouvido durante a tarde de hoje na 5ª Delegacia de Polícia. Ele será responsabilizado pelo crime de lesão corporal grave, com a pena aumentada pela vítima ser idosa.
O caso ocorreu durante a última quarta-feira (8). Três unidades do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foram até o local para reanimar a vítima, que foi levada para a Santa Casa de Campo Grande inconsciente e muito ensanguentada. O idoso continua internado no hospital e respira por aparelhos.
Segundo relata o operador de máquina Djalma Lúcio da Costa, 27 anos, outro homem entrou correndo no estabelecimento atrás da vítima. Após derrubar e espancar o homem, o operador relata que o autor entrou no supermercado e agrediu uma funcionária.
“Bateu a cabeça dele no chão, depois disso chamou uma funcionária que estava na padaria e deu dois empurrões nela”, explicou para a reportagem.
Após a série de agressões, Djalma relata que o autor fugiu em uma moto, pilotada por uma mulher. Nas imagens registradas pelo operador e enviadas ao Campo Grande News, a vítima aparece no chão, muito machucada, enquanto recebia atendimento do Samu.