A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

31/10/2018 23:33

Nas Moreninhas, homem é preso pela 7ª vez ao ser flagrado com carro furtado

Adriano Fernandes
Boletim de ocorrência sobre o furto do veículo havia sido registrado horas antes. (Foto: Divulgação/DERF) Boletim de ocorrência sobre o furto do veículo havia sido registrado horas antes. (Foto: Divulgação/DERF)

Mike Stephanine Mota Silva foi preso pela sétima vez na tarde desta quarta-feira (31) ao ser flagrado nas Moreninhas, com um veículo Uno que havia sido furtado em Campo Grande. Os policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) encontraram o veículo durante diligências no bairro.

Após consulta no banco de dados da Polícia Civil, os investigadores constataram que o carro havia sido furtado e o boletim de ocorrência sobre o caso, tinha sido registrado poucas horas antes na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Com isso Mike foi abordado no veículo e também foi apreendida a cópia de uma chave usada para abrir o carro. Mike foi conduzida para a Derf, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado, que tem pena de até oito anos de prisão. Outras seis vezes ele também teria sido preso pelo mesmo crime e por roubo, dentre outros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions