A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/03/2012 13:55

Negada liberdade a envolvido em ataque a morador de rua

Nadyenka Castro

Habeas corpus foi indeferido em caráter liminar pela desembargadora Marilza Lúcia Fortes

Decisão judicial manteve preso Tiago Misael, acusado de envolvimento a morador de rua que teve 40% do corpo queimados. (Foto: João Garrigó)Decisão judicial manteve preso Tiago Misael, acusado de envolvimento a morador de rua que teve 40% do corpo queimados. (Foto: João Garrigó)

A desembargadora Marilza Lúcia Fortes, da 1ª Turma Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), negou, nesta sexta-feira, habeas corpus em caráter liminar a Thiago Misael Segóvia de Moura, 21 anos.

Agora, o pedido de habeas corpus vai para análise dos demais desembargadores da 1ª Turma Criminal. Se for concedido a Thiago, pode ser estendido aos demais acusados.

Tiago é acusado de atear fogo no morador de rua Levi da Costa, de 22 anos, no dia 10 deste mês, no bairro Morada Verde, em Campo Grande. Ele e Lucilene Tavares dos Santos, 36 anos, ex-mulher da vítima, Renato dos Santos Almeida, 28 anos, Thiago Misael Segóvia de Moura, 21 anos, Thiago Vieira da Silva, 23 anos, e Luiz Henrique dos Santos, 53 anos, tiveram a prisão preventiva decretada nesta semana.

Os cinco são acusados de tentativa de homicídio. Levi sofreu queimaduras de segundo grau, espalhadas, principalmente, pela genitália, peito e cabeça. Dependente químico, ele foi expulso de casa em 2007 pelo pai, e morava na rua.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma divida de droga no valor de R$ 450 que a vítima tinha com Luiz Henrique. No dia da tentativa de homicídio, Levi foi atraído por Lucilene para o local onde teve o corpo incendiado.



Depois de cometer um crime barbaro desse, ele ainda quer liberdade?
 
Nilson André dos Santos em 31/03/2012 10:09:00
por que ele se acha no direito de ser liberado?
 
valdenir nunes em 31/03/2012 08:16:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions