ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

No 2º acidente do dia, trabalhador morre em empresa de locação de guincho

Pela manhã, motorista da mesma empresa tombou um caminhão e derrubou piscina em cima de três casas no Coophamat

Danielle Valentim e Kleber Clajus | 23/03/2018 17:09
Funcionário teria sido esmagado por uma das máquinas da oficina. (Foto: Kleber Clajus)
Funcionário teria sido esmagado por uma das máquinas da oficina. (Foto: Kleber Clajus)

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros atendem a um acidente de trabalho, que matou um funcionário da empresa JE Locações, por volta das 16h15, desta sexta-feira (23). Pela manhã, motorista da mesma empresa tombou um caminhão e derrubou piscina em cima de três casas no Coophamat.

Socorristas e equipe da PM (Polícia Militar) atendem a ocorrência na empresa e o portão principal segue fechado. Os pais do funcionário se deslocaram para o local após serem informados sobre o acidente.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas o funcionário teria sido esmagado por uma das máquinas da oficina.

1º Caso - Um caminhão guincho da empresa JE Locações transportava uma piscina de grande porte na manhã desta sexta-feira (23) quando tombou com o peso do tanque. Oacidente atingiu três casas e destruiu uma edícula no Bairro Coophamat.

O acidente ocorreu quando a piscina de meia tonelada era retirada pelo braço do guincho. Além da casa que iria receber a piscina, outras três residências de uma mesma família foram atingidas. Uma das casas teve danos superficiais, mas uma edícula usada para guardar pertences da família, no caso máquina de lavar roupas, foi totalmente destruída.

Uma gestante que estava em uma casa, localizada aos fundos da edícula, passou mal após se assustar com o barulho da queda do tanque e precisou ser socorrida a uma unidade de saúde.

O Corpo de Bombeiros fechou a esquina da Guararapes com a Domingues Penuta e isolou o quadrilátero entre as duas casas com fitas. Os moradores aguardam a chegada da Defesa Civil.

Portão segue fechado. (Foto: Roberto Higa)
Portão segue fechado. (Foto: Roberto Higa)
Nos siga no Google Notícias