ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Segundo guindaste chega a local para retirar guincho que tombou com piscina

Equipes da Defesa Civil também são aguardadas no local para avaliar danos causados por queda de piscina de guindaste durante instalação

Humberto Marques e Kleber Clajus | 23/03/2018 14:42
Guindaste não suportou peso de piscina no momento de a instalar e tombou, causando estragos em três imóveis. (Foto: Humberto Marques)
Guindaste não suportou peso de piscina no momento de a instalar e tombou, causando estragos em três imóveis. (Foto: Humberto Marques)

Um segundo caminhão-guindaste chegou há pouco à residência na rua Domingos Tenuta, na Coophamat, em Campo Grande, a fim de tentar recolocar no chão o veículo que foi erguido após a queda de uma piscina de meia tonelada por volta das 11h desta sexta-feira (23). O acidente danificou três residências pertencentes a uma mesma família e, em meio aos atendimentos, uma gestante passou mal e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros a uma unidade de saúde.

O veículo que chegou ao local pertence à mesma empresa que estava instalando a piscina. O guindaste foi usado para içar a estrutura e a levar até o fundo da casa onde ela seria colocada. Contudo, o peso fez com que o caminhão fosse literalmente erguido.

O braço mecânico atingiu a frente de uma casa vizinha. Já a parte onde estava a piscina destruiu, segundo moradores, uma edícula desse mesmo imóvel e pertences dos moradores.

O cruzamento da Domingos Tenuta com a Guararapes foi interditado pelos bombeiros, que também restringiram o acesso no entorno do caminhão. Equipes da Defesa Civil também são aguardadas no local, a fim de avaliarem os danos estruturais aos imóveis.

Procurada, a empresa responsável pelos guindastes informou que não vai se manifestar sobre o incidente –vizinhos informaram que ela se responsabilizaria pelos danos causados com a queda da piscina.

Nos siga no Google Notícias