ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

No 2º dia de festa, briga generalizada em avenida termina na delegacia

Carnaval tradicional da Avenida Fernando Corrêa da Costa foi palco de agressão contra segurança, que precisou de atendimento

Izabela Sanchez | 24/02/2020 08:08
Policiais guardam a multidão na Avenida Fernando Corrêa no sábado (22) (Foto: Henrique Kawaminami)
Policiais guardam a multidão na Avenida Fernando Corrêa no sábado (22) (Foto: Henrique Kawaminami)

O palco do Morena Folia, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, trazido de volta à agenda do carnaval de Campo Grande em 2020, além de show teve também briga generalizada na madrugada de segunda-feira (24). Boletim de ocorrência afirma que um dos envolvidos na confusão provocou lesão no braço de um segurança, que precisou de atendimento médico.

O registro foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) da região central após briga que teria ocorrido por volta da 1h. Segundo a polícia, Erick Franck Baldez, 27, agrediu segurança que tentou imobilizá-lo, mas acabou por ser jogado ao chão.

Segundo o boletim registrado por lesão corporal, outros envolvidos na briga foram contidos, mas Erick foi único que agrediu o segurança e para ser dominado, precisou de apoio da força tática do 1º Batalhão da Polícia Militar.

A noite começou, às 20h, com show da dupla Henrique e Diego, parte da agenda do Morena Folia, um dos locais onde ocorreu o tradicional carnaval de rua da cidade. A região da Esplanada Ferroviária também recebeu foliões na noite de domingo (23) e madrugada de segunda.

Nos siga no Google Notícias