A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

10/10/2018 10:11

No feriadão, 28 mil vão embarcar no Aeroporto, prevê Infraero

Estimativa é comparada com o ano anterior, quando 26,6 mil passaram no Aeroporto Internacional de Campo Grande

Izabela Sanchez
Movimento deve ser 6,87% maior do que ano passado (Arquivo/Campo Grande News)Movimento deve ser 6,87% maior do que ano passado (Arquivo/Campo Grande News)

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuário) estima aumento de 6,87% na movimentação do Aeroporto Internacional de Campo Grande durante o feriado prolongado, em comparação com o ano anterior. Entre os dias 10 e 15 de outubro, segundo a Infraero, 28,4 mil passageiros devem realizar voos, entre chegadas e partidas, 1.829 a mais que os 26,6 mil viajantes registrados em 2017.

Segundo a Infraero, 1,07 milhão de pessoas devem embarcar e desembarcar nos principais aeroportos da Rede. O número significa um incremento de 2% em relação ao fluxo de 2017, quando 1,05 milhão de embarques e desembarques foram contabilizados.

Já a circulação de aeronaves deve aumentar 6%. Serão 9,2 mil voos, entre pousos e decolagens. Em 2017 foram 8,7 mil operações. Conforme explica a Infraero, o levantamento leva em conta a oferta de assentos das empresas aéreas para o período e orientou ações nos terminais que vão garantir a fluidez.

Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions