ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

No meio da rua, carro é engolido pelo fogo na Vila Nasser

Caso foi registrado na manhã desta quinta-feira na Rua Pocrane com a Avenida São Nicolau

Por Viviane Oliveira e Idaicy Solano | 22/02/2024 07:57


Carro pegou fogo na manhã desta quinta-feira (22) na Rua Pocrane com a Avenida São Nicolau, na Vila Nasser, em Campo Grande. “É bom não ficar perto”, disse um morador que passava pela via  no momento em que o automóvel era consumido pelas chamas. Assista, acima, ao vídeo.

As imagens feitas por câmeras de celulares mostram as labaredas altas tomando conta do Ford Fiesta. Por volta das 6h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado e extinguiu o fogo. "Os moradores viram as chamas e começaram a mandar nos grupos", contou uma vizinha que não quis se identificar. Enquanto a equipe de reportagem estava no local, o proprietário do automóvel não apareceu.

Carro foi destruído pelo fogo (Foto: Marcos Maluf) 
Carro foi destruído pelo fogo (Foto: Marcos Maluf)

Em casos em que o veículo pegar fogo, a primeira orientação do Corpo de Bombeiros é tentar estacionar o carro em local seguro, longe de outros veículos, de casas e longe da rede elétrica.

Depois de todos saírem do carro, é indispensável o contato com o bombeiro. Nos casos em que o motorista souber manusear o extintor, a orientação é de apenas destrancar o capô por dentro e não abrir totalmente, para que a fumaça não seja inalada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias